Quinta-feira, 2024-04-25, 7:23 AM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
ESPORTES
noticias do esporte
NOTÍCIAS
informação
EVENTOS CULINÁRIA
HUMOR CURIOSIDADES
CIÊNCIA ANIVERSÁRIOS
PUBLICIDADE CARNAVAL
Notícias do carnaval baiano
PEGADINAS
HUMOR
Pesquisar
Metereologia

Main » 2015 » Junho » 2 » CAMAÇARI: OPERAÇÃO PRENDE 17 PESSOAS POR ASSASSINATO E TRÁFICO
11:53 AM
CAMAÇARI: OPERAÇÃO PRENDE 17 PESSOAS POR ASSASSINATO E TRÁFICO

Cumprindo vários mandados expedidos pela justiça, as polícias Militar e Civil, realizaram uma operação conjunta  que prendeu em Camaçari dezessete pessoas no final de semana.

A apresentação dos presos  foi realizada na manhã desta segunda-feira (1º), no auditório da Secretaria de Segurança Pública (SSP), no Centro Administrativo da Bahia (CAB), em Salvador.

Entre os presos estão quatro acusados de assassinatos. Durante a ação, a polícia encontrou drogas, um carro e armas. Entre elas uma submetralhadora.

Segundo a polícia, eles pertencem a uma facção conhecida como Caveira, mas há disputa entre eles. As prisões foram pacíficas e sem confronto, informou as autoridades. A maioria responde por tráfico de drogas, mas quatro também são apontados como homicidas. São eles: Fabrício Araújo Costa, Eric dos Santos Carvalho, Igor dos Santos e Adriel Nunes Santos. 

Os outros foram identificados como: Robson José Artur Freitas de Oliveira, Rogério Fernandes dos Santos, Enivaldo Luiz Souza Alcantara, Ivan Luiz Nazaré, Diego dos Santos Assis, Weslei Avelino Almeida, José Carlos de Melo Sena, Jessé Domingos de Jesus Silva, Jeanes Vieira de Souza, Tâmara Gomes dos Santos, Josenilda Batista dos Santos Araújo, Vinícios Miranda de Jesus e Walace Nascimento da Silva.

A ação contou com a participação de policiais do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), 18ª Delegacia Territorial (DT/Camaçari), Companhia de Policiamento Especializado (Cipe-Polo) e do 12º Batalhão da Polícia Militar (12º BPM/Camaçari). Conduzem a apresentação os delegados José Bezerra, diretor do DHPP, Maria Fernanda Porfírio, diretora do Depom, Maria Tereza, da DH/RMS, Thaís Siqueira, da 18ª DT, tentente coronel PM Henrique, do 12º BPM/Camaçari, e major PM Rodrigues, da Cipe-Polo.

Entre os presos apresentados estava Eric dos Santos Carvalho, que foi recapturado na última semana e que planejava matar o rival Fabrício Araújo Costa, também preso na operação. Acusado de assassinar a facadas a companheira, a funcionária pública Maria Quitéria Rodrigues, no dia de Natal de 2013, o nome de Adriel Nunes Santos também integra a lista da segunda etapa da operação apresentada na sede da SSP-BA.

Fonte: Camaçarinoticias

Category: NOTÍCIAS | Views: 305 | Added by: tainá | Rating: 0.0/0
Registro de arquiv
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 5
Convidados: 5
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa