Segunda-feira, 2021-11-29, 7:11 AM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
ESPORTES
noticias do esporte
NOTÍCIAS
informação
EVENTOS CULINÁRIA
HUMOR CURIOSIDADES
CIÊNCIA ANIVERSÁRIOS
PUBLICIDADE CARNAVAL
Notícias do carnaval baiano
PEGADINAS
HUMOR
Pesquisar
Metereologia
Main » 2011 » Dezembro » 25 » CAMAÇARI: JOVEM MORRE ESPANCADO NO MANGUEIRAL
5:01 PM
CAMAÇARI: JOVEM MORRE ESPANCADO NO MANGUEIRAL


Um jovem de 18 anos morreu espancado na manhã deste domingo (25), em Camaçari, cidade da Região Metropolitana de Salvador. Segundo informações da 18° Delegacia, a vítima era usuária de drogas e foi morta por golpes de pau e pedaços de vaso sanitário na Rua do Campo, situada na invasão ‘Mangueiral’.

A polícia informa que o assassinato foi cometido por um grupo de pessoas, mas a identidade dos autores ainda é desconhecida. O caso será encaminhado para apuração no Departamento de Homicídios e de Proteção à Pessoa (DHPP).

Sete pessoas foram mortas na capital e região metropolitana desde a noite de sexta-feira (23), segundo balanço da Secretaria de Segurança Pública (SSP-BA), atualizado nesta manhã. Um desses crimes ocorreu na rua Presidente Kennedy, na cidade de Candeias, a 46 km da capital, por volta das 5h deste domingo. Uma mulher foi morta por disparo de arma de fogo e um homem ficou ferido, segundo a Central de Telecomunicações das Polícias Civil e Militar (Centel). A causa da morte não foi esclarecida e também será apurada pela DHPP.


Fonte: G1

Category: NOTÍCIAS | Views: 449 | Added by: jorge | Rating: 0.0/0
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 3
Convidados: 3
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa