Sábado, 2024-04-20, 1:56 AM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
ESPORTES
noticias do esporte
NOTÍCIAS
informação
EVENTOS CULINÁRIA
HUMOR CURIOSIDADES
CIÊNCIA ANIVERSÁRIOS
PUBLICIDADE CARNAVAL
Notícias do carnaval baiano
PEGADINAS
HUMOR
Pesquisar
Metereologia

Main » 2014 » Agosto » 19 » CAMAÇARI: HOMEM TENTA MATAR MULHER COM 11 FACADAS E JÁ TINHA CASAMENTO MARCADO COM A AMANTE
9:58 AM
CAMAÇARI: HOMEM TENTA MATAR MULHER COM 11 FACADAS E JÁ TINHA CASAMENTO MARCADO COM A AMANTE
Homem tentou desfazer a cena do crime Reprodução/Record Bahia

Um homem de prenome Francisco, de 48 anos, foi preso após tentar matar a mulher com 11 facadas, no município de Camaçari, na região metropolitana de Salvador. A polícia desconfia que o crime foi premeditado.

Segundo o homem, o casal vivia bem e nunca tinha tido uma briga.

— Nenhum desentendimento. Nós éramos felizes. Nunca teve problema nenhum.

Leia mais notícias no R7 BA

A mulher, de 73 anos, tomava remédio para dormir e no dia da tentativa de homicídio, desconfiou da atitude do marido, que ficava perguntando se ela já tinha tomado o medicamento, e resolveu não ingerir o remédio achando que o acusado iria sair quando ela adormecesse.

No dia do crime, Francisco esperou a mulher adormecer e tentou matá-la desferindo vários golpes de faca contra a idosa. O acusado afirma que não sabe o que aconteceu para agir assim e diz estar arrependido.

— Não entendo o que foi que aconteceu. Peço perdão a família, peço perdão a ela, aos meus companheiros, meus colegas, meu pai.

A mulher foi socorrida pela polícia e encaminhada para o hospital. O homem disse que ela foi vítima de uma tentativa de assalto enquanto ele assistia TV. Segundo a delegada, enquanto a idosa recebia atendimento médico, Francisco voltou para a casa do casal e tentou desfazer a cena do crime. Lavou a casa, tirou lençóis, panos e jogou tudo no lixo. Os vizinhos viram e desconfiaram da atitude do marido.

Enquanto a mulher estava internada, a delegacia recebeu a informação que ele estava na residência com a amante e estava com o casamento marcado para 21 de setembro.

— Eu não tinha intenção de casar com ninguém, só com a minha esposa.

A idosa vai fazer 74 anos no dia 2 de setembro e o acusado disse que comprou uma televisão de 72 polegadas de presente. Francisco afirmou que se arrependi e não entende o motivo do crime.

— Se ela me perdoasse, um dia, eu queria ter ela ao meu lado e pedir perdão. Todo dia olhar para ela e pedir perdão, abraçar e ser o homem mais carinhoso do que eu era antes.

Fonte: R7.com/Ba

Category: NOTÍCIAS | Views: 572 | Added by: monica01 | Rating: 0.0/0
Registro de arquiv
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 19
Convidados: 19
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa