Quinta-feira, 2024-03-28, 12:14 PM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
ESPORTES
noticias do esporte
NOTÍCIAS
informação
EVENTOS CULINÁRIA
HUMOR CURIOSIDADES
CIÊNCIA ANIVERSÁRIOS
PUBLICIDADE CARNAVAL
Notícias do carnaval baiano
PEGADINAS
HUMOR
Pesquisar
Metereologia

Main » 2013 » Junho » 7 » CAMAÇARI: HOMEM ESTUPROU QUATRO MULHERES
5:10 PM
CAMAÇARI: HOMEM ESTUPROU QUATRO MULHERES

Um homem foi preso na quarta-feira (5) depois de tentar estuprar uma estudante dentro de uma igreja evangélica no centro de Camaçari. Detido, Egmar Dionísio dos Santos, 42 anos, já foi reconhecido por quatro vítimas por estupros que aconteceram em diferentes pontos da cidade.

Na quarta, ele abordou a estudante e tentou estuprá-la na igreja, a ameaçando com uma faca. A mulher conseguiu escapar e avisou aos seguranças da igreja - ela estava em uma sala do local, sozinha, lendo um livro, quando foi assediada.
Os seguranças chamaram a Polícia Militar, que prenderam o suspeito e o levaram até a Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (Deam). Egmar foi autuado em flagrante por estupro e está preso na 18ª Delegacia.

Segundo Thaís do Rosário, titular da Deam, Egmar já responde a quatro inquéritos e um processo por estupro e tem um mandado de prisão preventiva em aberto expedido pela Justiça de Simões Filho. Como já havia denúncias de outras três mulheres contra um estuprador com características físicas similares a de Egmar, a polícia chamou as vítimas, que reconheceram o suspeito na delegacia.
Entre as vítimas está uma adolescente de 15 anos que foi estuprada no sábado (1º). Depois do estupro, Egmar ainda roubava as vítimas. A maior parte do crime aconteceu na Ciclovia, localidade de Camaçari.

Fonte: Camaçari Noticias

Category: NOTÍCIAS | Views: 491 | Added by: monica | Rating: 0.0/0
Registro de arquiv
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 7
Convidados: 7
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa