Sexta-feira, 2024-04-19, 6:06 PM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
ESPORTES
noticias do esporte
NOTÍCIAS
informação
EVENTOS CULINÁRIA
HUMOR CURIOSIDADES
CIÊNCIA ANIVERSÁRIOS
PUBLICIDADE CARNAVAL
Notícias do carnaval baiano
PEGADINAS
HUMOR
Pesquisar
Metereologia

Main » 2011 » Julho » 28 » CAMAÇARI: HOMEM É EXECUTADO A TIROS NA FRENTE DOS PAIS
9:28 AM
CAMAÇARI: HOMEM É EXECUTADO A TIROS NA FRENTE DOS PAIS


Um homem foi morto com tiros na cabeça na noite desta quarta-feira (27) em Camaçari, Região Metropolitana de Salvador, segundo informações da Central de Polícia. Alex Oliveira Pinto, 22 anos, foi executado na frente dos pais, a erca de 200 metros de casa.

O crime aconteceu por volta das 19h. De acordo com a 18ª Delegacia, responsável pela investigação do homicídio, um carro escuro parou próximo à casa onde Alex vivia com os pais, na rua Acassia Amarela , na Gleba E, e dois homens desceram para chamar o rapaz. 

Alex acompanhou os dois e quando estavam do lado de fora um dos homens começou a disparar. Alex correu, mas quando passou ao lado do carro um outro homem atirou pelo menos quatro vezes em sua cabeça. Os pais dele, que haviam saído de casa ao ouvir os tiros, viram o filho ser assassinado. Depois, o assassino ainda ameaçou atirar no pai da vítima, antes do grupo fugir.

Uma testemunha conseguiu identificar a placa do carro, embora não tenha reconhecido o carro. Este é o primeiro dado que a polícia tem para conseguir encontrar os criminosos, já que nenhum deles foi identificado até o momento. A polícia também ainda não sabe o que teria motivado a execução. A vítima provavelmente conhecia os assassinos, já que saiu de casa sem resistência ao ser chamada.

O corpo de Alex será encaminhado para o Instituto Médico Legal de Salvador.


Fonte: Correio

Category: NOTÍCIAS | Views: 632 | Added by: jorge | Rating: 0.0/0
Registro de arquiv
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 31
Convidados: 31
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa