Sábado, 2024-04-27, 2:12 AM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
ESPORTES
noticias do esporte
NOTÍCIAS
informação
EVENTOS CULINÁRIA
HUMOR CURIOSIDADES
CIÊNCIA ANIVERSÁRIOS
PUBLICIDADE CARNAVAL
Notícias do carnaval baiano
PEGADINAS
HUMOR
Pesquisar
Metereologia

Main » 2012 » Fevereiro » 6 » CAMAÇARI: HOMEM É ASSASSINADO ENQUANTO JANTAVA, MULHER FICA FERIDA
1:24 PM
CAMAÇARI: HOMEM É ASSASSINADO ENQUANTO JANTAVA, MULHER FICA FERIDA


Um homem de 29 anos foi morto a tiros e a companheira dele foi baleada dentro de casa na madrugada desta segunda-feira (6), segundo informações da delegada titular da 18ª Delegacia (Camaçari), Maria Tereza Santos Silva. O crime aconteceu na Rua do Índio, no bairro Pohc 3, por volta das 1h40, quando dois homens em uma motocicleta se aproximaram da casa da vítima, identificada como Fábio Monteiro Leite, e efetuaram diversos disparos de arma de fogo.

"De acordo com o irmão de Fábio, a vítima e companheira tinham acabado de chegar de um bar perto da casa deles, e estavam jantando, com a porta da sala aberta quando os criminosos chegaram atirando", informa a delegada Maria Tereza. "Fábio foi baleado no rosto e no tórax, e quando a companheira dele levantou para fechar a janela da sala, ela também foi atingida no ombro de raspão", continua.

A companheira da vítima, identificada como Rosilene Ferreira dos Santos, foi socorrida para o Hospital Geral de Camaçari, onde permanece internada. Ela não corre risco de morte. De acordo com a delegada Maria Tereza, os dois homens responsáveis pelos disparos ainda não foram identificados pela polícia.

"Estamos trabalhando com a hipótese do crime ter sido motivado por uma briga no bar onde o casal estava momentos antes do crime", afirma a titular. "Mas somente a nossa investigação vai poder determinar o que realmente causou o atentado", conclui.

O corpo de Fábio foi encaminhado para o Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Salvador, onde deve passar por uma autópsia antes de ser liberado para a família. O crime está sendo investigado pela 18ª Delegacia (Camaçari), mas até o momento ninguém foi preso.

Category: NOTÍCIAS | Views: 693 | Added by: jorge | Rating: 0.0/0
Registro de arquiv
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 4
Convidados: 4
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa