Quinta-feira, 2024-04-25, 6:27 AM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
ESPORTES
noticias do esporte
NOTÍCIAS
informação
EVENTOS CULINÁRIA
HUMOR CURIOSIDADES
CIÊNCIA ANIVERSÁRIOS
PUBLICIDADE CARNAVAL
Notícias do carnaval baiano
PEGADINAS
HUMOR
Pesquisar
Metereologia

Main » 2011 » Julho » 3 » CAMAÇARI: FESTA ACABA EM TIROTEIO E DUAS PESSOAS MORREM E OUTRA FICA BALEADA
10:49 AM
CAMAÇARI: FESTA ACABA EM TIROTEIO E DUAS PESSOAS MORREM E OUTRA FICA BALEADA


Uma confraternização que estava ocorrendo em comemoração ao dia da Independência da Bahia, na madrugada deste domingo (5), no Bar do Patinho, na Rua Nova Esperança, no bairro PHOC I, no município de Camaçari, na Região Metropolitana de Salvador, terminou com dois mortos e uma mulher baleada.

Segundo informações do Tenente do 12º Batalhão da Polícia Militar (BPM), um homem chegou ao estabelecimento efetuando disparos contra Leandro Reis Santos, de 19 anos, e acabou atingindo duas mulheres.  Leandro foi baleado nas costas e nos ouvidos e morreu no local.

A outra vítima fatal, Eunice Alves dos Santos Santana, de 44 anos, foi atingida pela bala perdida no tórax.  Ela foi encaminhada para o Posto de Saúde Nova Aliança, onde não resistiu aos ferimentos e morreu por volta das 2h.

"A terceira pessoa baleada, identificada como Patrícia do Nascimento, de 30 anos, foi levada em estado grave para o Hospital Geral de Camaçari (HGC), onde está internada", disse o PM que não soube informar em que parte do corpo a vítima foi atingida pelo disparo. 

A ocorrência será investigada pelos agentes da Delegacia de Camaçari. A responsável pela apuração do caso é a delegada Iraildes Rodrigues da Silva. Ainda não há informações se os envolvidos tinham algum parentesco, o motivo do atentado e a identificação do atirador que conseguiu fugir.

Category: NOTÍCIAS | Views: 1030 | Added by: jorge | Rating: 0.0/0
Registro de arquiv
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 13
Convidados: 13
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa