Sexta-feira, 2024-04-26, 5:34 PM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
ESPORTES
noticias do esporte
NOTÍCIAS
informação
EVENTOS CULINÁRIA
HUMOR CURIOSIDADES
CIÊNCIA ANIVERSÁRIOS
PUBLICIDADE CARNAVAL
Notícias do carnaval baiano
PEGADINAS
HUMOR
Pesquisar
Metereologia

Main » 2012 » Agosto » 24 » CAMAÇARI: FÁBRICA DA BOTICÁRIO IRÁ GERAR 700 EMPREGOS DIRETOS
12:18 PM
CAMAÇARI: FÁBRICA DA BOTICÁRIO IRÁ GERAR 700 EMPREGOS DIRETOS

O Grupo Boticário anunciou na última quinta-feira (23) que inicia a construção da fábrica em Camaçari este mês. A unidade fabril será construída em um terreno de 176 mil metros quadrados na via Parafuso (BA 535) e representa um investimento de R$ 380 milhões.
 
As obras dos empreendimentos devem gerar cerca de mil postos de trabalho temporários. Com o início da operação nos espaços serão criados aproximadamente 700 empregos diretos e 100 indiretos.
 
Segundo informações da Ascom, a planta de Camaçari do grupo O Boticário terá capacidade de produção de até 150 milhões de itens por ano, nas linhas de perfumaria e cuidados pessoais, a exemplo de cremes, loções, shampoos, entre outros. A produção deve iniciar no segundo semestre de 2013. No local serão fabricados produtos para as marcas O Boticário, Eudora etc.

Além disso, a fábrica ainda terá capacidade de armazenar mais de 100 milhões de produtos acabados, além de contar com equipamentos automatizados de última geração, como o autoportante que tem capacidade para transportar centenas de pallets por hora.
 
Por outro lado, o Grupo Boticário inicia, também este mês, a implantação de um Centro de Distribuição em São Gonçalo dos Campos, cidade da Região Metropolitana de Feira de Santana.
 
De acordo com a Diretoria de Operações do Grupo Boticário, os Municípios de Camaçari e São Gonçalo dos Campos foram escolhidos pela empresa após análises de logística que confirmaram a importância geográfica das cidades para o desenvolvimento mais rápido e eficiente de toda a operação.
Category: NOTÍCIAS | Views: 641 | Added by: jorge | Rating: 0.0/0
Registro de arquiv
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 4
Convidados: 4
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa