Quinta-feira, 2024-04-25, 9:51 AM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
ESPORTES
noticias do esporte
NOTÍCIAS
informação
EVENTOS CULINÁRIA
HUMOR CURIOSIDADES
CIÊNCIA ANIVERSÁRIOS
PUBLICIDADE CARNAVAL
Notícias do carnaval baiano
PEGADINAS
HUMOR
Pesquisar
Metereologia

Main » 2012 » Janeiro » 6 » CAMAÇARI: EMPRESA NO POLO PETROQUÍMICO OFERECE 80 VAGAS DE DIVERSAS FUNÇÕES
3:55 PM
CAMAÇARI: EMPRESA NO POLO PETROQUÍMICO OFERECE 80 VAGAS DE DIVERSAS FUNÇÕES


A empresa de recursos humanos Realiza está selecionando profissionais para trabalhar em uma empresa no Polo Petroquímico, em Camaçari. São cerca de 80 vagas nas mais diversas funções, como assistente administrativo, auxiliar de logística, caldeireiro, faturista, operador de empilhadeira, gerente de negócios e supervisor de vendas. Os salários variam de R$ 626 a R$ 7 mil, além de benefícios. Quem quiser se candidatar, deve se cadastrar no site env.io/vagascamacari. Mais informações no portal www.realizarhba.com.br.


Marinha: 250 postos
Estão abertas, até o dia 15, as inscrições para o processo seletivo de Admissão aos Cursos de Adaptação a Segundo Oficial de Máquinas (Asom) e de Adaptação a Segundo Oficial de Náutica (Ason) da Marinha Mercante. Ao todo, são 250 vagas, sendo 150 para o Rio de Janeiro e 100 para Belém. Inscrições: ciaga.mar.mil.br.


Tempo no trampo

Caiu o tempo mínimo que os profissionais devem ficar na empresa. Uma pesquisa da Catho Online revelou que o tempo mínimo médio avaliado pelos recrutadores é de 2,9 anos, sendo que em 2009 essa média era de 3,5 anos. Segundo o estudo, os recrutadores mais novos acreditam que 2,3 anos seja adequado. Já os mais velhos, apostam em 4,4 anos.

Anote aí
Diferente do que tinha sido divulgado anteriormente pela assessoria de comunicação, o site correto para os estudantes se cadastrarem no programa de estágio da CPM Braxis Capgemini é o www.cpmbraxis.com/programadeestagio. São 300 vagas.



Fonte: Correio

Category: CURIOSIDADES | Views: 1025 | Added by: jorge | Rating: 0.0/0
Registro de arquiv
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 4
Convidados: 4
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa