Sexta-feira, 2024-04-26, 12:57 PM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
ESPORTES
noticias do esporte
NOTÍCIAS
informação
EVENTOS CULINÁRIA
HUMOR CURIOSIDADES
CIÊNCIA ANIVERSÁRIOS
PUBLICIDADE CARNAVAL
Notícias do carnaval baiano
PEGADINAS
HUMOR
Pesquisar
Metereologia

Main » 2013 » Fevereiro » 14 » CAMAÇARI: DUPLA É PRESA COM SEIS CNHS FALSAS
3:51 PM
CAMAÇARI: DUPLA É PRESA COM SEIS CNHS FALSAS


Integrantes de uma quadrilha de falsificadores de Carteira Nacional de Habilitação (CNH), Eridan Santos da Conceição, 33 anos, e Adilson Oliveira Cerqueira, 62, foram presos em Camaçari, quando saíam de uma agência bancária com seis CNHs falsas, além de material para a confecção de outras três habilitações. Investigadores da 18ª Delegacia Territorial capturaram a dupla, na sexta-feira (8), na Avenida Radial B.

Adilson vinha sendo investigado há um mês, como suspeito de participar do esquema de falsificação e também em clonagem de veículos. Eridan, ao ser preso, portava uma CNH falsa com seu nome, além de fotografias e cópias de documentos de clientes do esquema, cujas assinaturas estavam em planilhas para confecção de novas carteiras. Essas pessoas estão sendo procuradas para prestar esclarecimentos na delegacia.

Com passagens pela polícia por furto, receptação, adulteração de veículo e formação de quadrilha, Adilson foi autuado por falsificação de documento público, assim como Eridan. A dupla segue custodiada na carceragem da DT/Camaçari. Todo o material apreendido foi encaminhado para perícia no Departamento de Polícia Técnica (DPT).

Fonte: SECOM

Category: NOTÍCIAS | Views: 496 | Added by: monica | Rating: 0.0/0
Registro de arquiv
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 9
Convidados: 9
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa