Quinta-feira, 2024-04-18, 4:48 AM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
ESPORTES
noticias do esporte
NOTÍCIAS
informação
EVENTOS CULINÁRIA
HUMOR CURIOSIDADES
CIÊNCIA ANIVERSÁRIOS
PUBLICIDADE CARNAVAL
Notícias do carnaval baiano
PEGADINAS
HUMOR
Pesquisar
Metereologia

Main » 2014 » Agosto » 29 » CAMAÇARI: COMERCIANTE É ASSASSINADO EM ASSALTO AO PRÓPRIO BAR
10:10 AM
CAMAÇARI: COMERCIANTE É ASSASSINADO EM ASSALTO AO PRÓPRIO BAR

Um comerciante de 53 anos foi morto a tiros durante um assalto em Camaçari, na Região Metropolitana de Salvador (RMS), na noite da quinta-feira (29). O crime aconteceu por volta das 20h30 na Rua das Flores, no bairro de Gleba A, quando dois homens em uma motocicleta verde invadiram o bar Nova Opção.

Segundo informações do 12º Batalhão de Polícia Militar (BPM/Camaçari), a dupla tentou roubar o celular da filha do comerciante, que também estava no local. Testemunhas relatam que a vítima reagiu ao pegar uma cadeira e arremessou o objeto contra os assaltantes. 

Por conta disto, a dupla revidou atirando no comerciante, identificado como José Carlos Gomes da Silva. Ele foi alvejado no rosto e no tórax, e socorrido para o Hospital Geral de Camaçari. No entanto, ele não resistiu aos ferimentos e morreu após dar entrada na instituição.

Ainda de acordo com a Polícia Militar, ainda não há confirmação se os criminosos conseguiram roubar o celular da filha do comerciante. O latrocínio - roubo seguido de morte - está sendo investigado pela Polícia Civil, mas os dois homens envolvidos no crime ainda não foram identificados e presos.

São Francisco do Conde

Um jovem de 21 anos foi morto na frente da família na noite da quinta-feira (28), em São Francisco do Conde, também na RMS. De acordo com a Central de Polícia, por volta das 20h30 de ontem, dois homens encapuzados invadiram a casa dele e atiraram diversas vezes contra o rosto da vítima.

O rapaz foi identificado como Edson de Jesus dos Santos. Após atirarem contra ele, os bandidos fugiram do local. O jovem, que ainda segundo a polícia não tinha envolvimento com o tráfico de drogas, morreu dentro de casa. Nenhum familiar dele ficou ferido. 

O caso está sendo investigado pela delegacia de Polícia Civil da região.

Fonte: Correio

Category: NOTÍCIAS | Views: 402 | Added by: monica01 | Rating: 0.0/0
Registro de arquiv
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 1
Convidados: 1
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa