Quinta-feira, 2024-03-28, 11:30 AM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
ESPORTES
noticias do esporte
NOTÍCIAS
informação
EVENTOS CULINÁRIA
HUMOR CURIOSIDADES
CIÊNCIA ANIVERSÁRIOS
PUBLICIDADE CARNAVAL
Notícias do carnaval baiano
PEGADINAS
HUMOR
Pesquisar
Metereologia

Main » 2012 » Maio » 5 » CAMAÇARI: BANDIDOS SEQUESTRAM DONO DE CERÂMICA E BATEM CARRO DURANTE A FUGA
0:49 AM
CAMAÇARI: BANDIDOS SEQUESTRAM DONO DE CERÂMICA E BATEM CARRO DURANTE A FUGA
Três assaltantes foram presos depois de sequestrar o dono de uma fábrica de cerâmica na tarde desta sexta-feira (4), em Camaçari, na Região Metropolitana de Salvador. Eles furaram uma barreira da Polícia Militar montada na entrada da cidade e bateram em quatro carros antes da prisão.

O grupo invadiu a fábrica localizada no distrito de Biribeira, em Dias D´Ávila, no início da tarde desta sexta, e anunciou o assalto. Eles roubaram objetos da fábrica como um microondas, uma televisão, um aparelho de DVD, um aparelho de som e celulares e dinheiro dos funcionários.

Na fuga, os assaltantes levaram o dono da cerâmica como refém em um veículo Siena, cor preta. Os funcionários da cerâmica avisaram o caso ao 12ª Batalhão da Polícia Militar (BPM/Camaçari), que iniciou a busca.

Minutos depois do assalto, o dono da cerâmica foi liberado em um matagal. Na entrada de Camaçari, no entanto, os policiais haviam montado uma barreira para capturar o trio.

"Nós tínhamos a informação do assalto e montamos a barreira. O veículo furou a barreira na entrada de Camaçari, eles perderam o controle da direção e colidiram contra os outros carros”, diz o tenente Altimar, do 18º BPM.

Um Classic, um Palio, um Astra e um Corsa foram atingidos pelo carro. Com a colisão, os assaltantes, identificados como Reginaldo de Souza Paula, Marcos Antonio Barbosa dos Santos e Misael Moreira, sofreram ferimentos leves.
Depois de atendidos no Hospital Geral de Camaçari, eles foram levados para a 18ª Delegacia Territorial (DT/Camaçari). No veículo utilizado no assalto, os policiais encontram três revólveres calibre 38 e uma espingarda.

Os objetos roubados devem ser devolvidos às vítimas. Um dos assaltantes disse aos policiais que o Siena havia sido roubado em Stella Maris na última terça-feira.
 
Category: NOTÍCIAS | Views: 679 | Added by: jorge | Rating: 0.0/0
Registro de arquiv
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 6
Convidados: 6
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa