Sexta-feira, 2024-04-19, 11:00 PM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
ESPORTES
noticias do esporte
NOTÍCIAS
informação
EVENTOS CULINÁRIA
HUMOR CURIOSIDADES
CIÊNCIA ANIVERSÁRIOS
PUBLICIDADE CARNAVAL
Notícias do carnaval baiano
PEGADINAS
HUMOR
Pesquisar
Metereologia

Main » 2017 » Julho » 29 » CAMAÇARI: AÇÃO DA PM PARA LIBERTAR IDOSOS SEQUESTRADOS; ASSISTA VÍDEO
9:13 AM
CAMAÇARI: AÇÃO DA PM PARA LIBERTAR IDOSOS SEQUESTRADOS; ASSISTA VÍDEO

A libertação de um casal de idosos que estavam sendo feitos de reféns no pedágio da Via Parafuso chamou a atenção de motoristas que estavam no local na noite desta sexta-feira (28). Um vídeo que está circulando nas redes sociais mostra o momento em que os policiais da Rondesp abordam o carro, que está parado na cancela do pedágio. As vítimas têm 64 e 63 anos, mas as identidades das duas não foram divulgadas para preservá-las, segundo a SSP.

Segundo a assessoria da Secretaria da Segurança Pública, um chamado foi feito através do 190 alertando sobre um roubo de veículo na região da Arena Fonte Nova. Sabendo a direção tomada pelos criminosos, viaturas da Polícia Militar de unidades de Lauro de Freitas e Camaçari realizaram rondas e interceptaram o carro no pedágio.

No local, ainda segundo a SSP, um idoso foi liberado e sua esposa mantida refém. Após negociação realizada por equipes da Operação Gêmeos, os criminosos se renderam. O casal de idosos recebeu atendimento médico. Ninguém ficou ferido.

Os suspeitos foram identificados como Dario da Silva, 22 anos e Ricardo Silva Oliveira, 24 anos. Eles foram levados para a sede do Grupo Especial de Repressão a Roubos em Coletivos (Gerrc), onde foram autuados. Com os dois foi apreendido um revólver calibre 38, relógios, celulares e dinheiro.

De acordo com a SSP, a ação não pode ser considerada um sequestro, mas uma tentativa de assalto que foi frustrada pela polícia. Uma audiência de custódia vai determinar se os dois suspeitos vão continuar presos.


Category: NOTÍCIAS | Views: 599 | Added by: jorge | Rating: 0.0/0
Registro de arquiv
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 12
Convidados: 12
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa