Sexta-feira, 2024-04-26, 10:07 AM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
ESPORTES
noticias do esporte
NOTÍCIAS
informação
EVENTOS CULINÁRIA
HUMOR CURIOSIDADES
CIÊNCIA ANIVERSÁRIOS
PUBLICIDADE CARNAVAL
Notícias do carnaval baiano
PEGADINAS
HUMOR
Pesquisar
Metereologia

Main » 2014 » Julho » 10 » CAMACAN: PORTADOR DO VÍRUS HIV É SUSPEITO DE ESTUPRAR GAROTA DEFICIENTE
3:16 PM
CAMACAN: PORTADOR DO VÍRUS HIV É SUSPEITO DE ESTUPRAR GAROTA DEFICIENTE

Um morador do distrito de Leoventura, em Camacan, portador do vírus HIV/Aids, é suspeito de ter estuprado uma garota deficiente mental na última terça-feira (08).

De acordo com informações da mãe da vítima, a adolescente de 16 anos de idade foi abusada das 14h até às 22h, em uma localidade do distrito, dentro da casa do acusado.

A denúncia foi feita na delegacia do município de Camacan. De acordo com a reportagem de O Tempo, os abusos começaram no mesmo dia que a família da vítima chegou à cidade.  A garota desapareceu às 14h. A mulher começou a procurar a filha e por volta das 22h, teve a informação, que a jovem, tinha passado logo cedo na companhia de um homem.

Com a informação, ela conseguiu chegar à casa do suspeito que estava fechada. Porém, a mulher do acusado ajudou a mulher a arrombar a porta e as duas flagraram os dois despidos e o individuo abusando sexualmente da adolescente.

O acusado fugiu vestido apenas em uma bermuda. Ele foi detido minutos depois por uma guarnição da Polícia Militar. Na delegacia, ele negou que tivesse abusado da garota, mais a mãe da vítima e a mulher do acusado, confirmaram o abuso.

A garota foi encaminhada para a exames periciais no Departamento de Polícia Técnica de Itabuna (DPT), para a comprovação dos abusos. O delegado de Camacan, Franceso Denis, solicitou a prisão preventiva do homem, que não teve a identidade revelada, por estupro de vulnerável.

Fonte: Bocão News/Foto: Ilustrativa

Category: NOTÍCIAS | Views: 444 | Added by: monica01 | Rating: 0.0/0
Registro de arquiv
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 9
Convidados: 9
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa