Terça-feira, 2024-04-23, 8:40 AM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
ESPORTES
noticias do esporte
NOTÍCIAS
informação
EVENTOS CULINÁRIA
HUMOR CURIOSIDADES
CIÊNCIA ANIVERSÁRIOS
PUBLICIDADE CARNAVAL
Notícias do carnaval baiano
PEGADINAS
HUMOR
Pesquisar
Metereologia

Main » 2013 » Fevereiro » 5 » CAMACAN: POLÍCIA MILITAR PRENDE INDIVÍDUO COM MANDADOS DE PRISÃO EM ABERTO
4:57 PM
CAMACAN: POLÍCIA MILITAR PRENDE INDIVÍDUO COM MANDADOS DE PRISÃO EM ABERTO


No ultimo dia primeiro, sexta feira, por volta das 14h30min horas, foi preso pelos policiais militares, Soldados Thiago Melo e Maxuel Alves, no município de Arataca, o indivíduo identificado como JOSÉ PAULO PEREIRA, 32 anos.

A prisão de José Paulo se deu, após os policiais militares serem acionados por um membro da Prefeitura Municipal, que noticiou que um indivíduo havia praticado uma ameaça contra sua pessoa, informação esta que motivou os policiais militares efetuarem uma ronda na cidade, em busca do suposto indivíduo.

Informou o Major Rodrigues Castro, Comandante da 62ª Companhia Independente de Camacan, que, chegando na Avenida Rio Branco, naquele município, os PM localizaram José Paulo, e o identificou como sendo a pessoa apontada pelas ameaças e partindo para abordagem ao indivíduo, veio este a resistir a ação policial com agressões e tentativas de se apossar da arma de um dos PM, culminando por ser atingido por um disparo de arma de fogo.

Dominado foi José Paulo conduzido para o Hospital de Base de Itabuna, onde recebeu os primeiros socorros, permanecendo ali sob custódia policial.

Informaram ainda os policiais militares responsáveis pela prisão, que levantando a vida criminal do indivíduo, constataram que o mesmo possivelmente encontrava-se com diversos Mandados de Prisão em aberto.

Category: NOTÍCIAS | Views: 505 | Added by: monica | Rating: 0.0/0
Registro de arquiv
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 5
Convidados: 5
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa