Quinta-feira, 2024-04-25, 2:42 PM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
ESPORTES
noticias do esporte
NOTÍCIAS
informação
EVENTOS CULINÁRIA
HUMOR CURIOSIDADES
CIÊNCIA ANIVERSÁRIOS
PUBLICIDADE CARNAVAL
Notícias do carnaval baiano
PEGADINAS
HUMOR
Pesquisar
Metereologia

Main » 2012 » Setembro » 12 » CAMACAN: POLÍCIA MILITAR PERSEGUE IMOBILIZA E PRENDE ASSALTANTES A MÃO ARMADA
9:21 PM
CAMACAN: POLÍCIA MILITAR PERSEGUE IMOBILIZA E PRENDE ASSALTANTES A MÃO ARMADA

Por volta das 16hmin00 desta terça-feira, 11, no município de Camacã, a 554 KM da capital do estado, policiais militares lotados na 62ª Companhia Independente da Polícia Militar, sob o Comando do MAJOR PM RODRIGUES DE CASTRO, prenderam em flagrante delito dois assaltantes que reiteradamente aterrorizavam a região e que planejavam vitimar o Sr Jairo Diogo dos Santos, taxista, que graças a ação imediata da Polícia Militar de Camacã, não teve a sua vida e seu bem, um veículo Corsa Sedan prata, placa NYJ 4482, subtraídos.


Tratam-se de WAGNER OLIVEIRA DA SILVA, 30 ANOS, filho de Maria Odete Oliveira da Silva e Edivaldo Lopes da Silva e WALLACE LUIS SANTOS SILVA, 23 ANOS, filho de Luzia Francisca Santos e André Luis Silva.

No momento antecessor ao assalto, a vítima encontrava-se fazendo ponto na Rodoviária do município até ser acionada pelos assaltantes que solicitavam um deslocamento naquele veículo de aluguel, tendo os marginais, logo adiante, anunciado o assalto, levando a vítima a conduzir o veículo para o acostamento, onde freando bruscamente, veio a abrir a porta lançando-se para fora tempo em que abandonava de forma abrupta seu veículo.

O que os marginais não contavam, era que o veículo vinha sendo monitorado por policiais militares que desde momentos anteriores,  suspeitando dos indivíduos, passaram a seguir o taxi da vítima.

Ao perceberem que a vítima abandonava bruscamente o veículo anunciando tratar-se de um assalto, os policiais militares adiantaram-se imobilizando incontinenti WAGNER E WALLACE, sendo o primeiro residente no município de Itabuna e o segundo em Porto Seguro.
Com os marginais foram apreendidos e apresentados à DP local uma série de objetos utilizados nos diversos crimes praticados pelos indivíduos ora em tela, tais como: 

01 (um) revólver Rossi calibre 38, 04 (quatro) cartuchos intactos, 01 (um) canivete tipo punhal, 03 (três) celulares, 01 (uma) calculadora, 01 (uma) trouxa de cocaína, 01 (uma) máquina fotográfica marca Sony, 01 (uma) corda de aproximadamente 5m, A quantia de R$ 853,00 em espécie e documentos de um veículo duas rodas, marca Pop 100/2010, placa NYJ 2896.

Segundo o Major Rodrigues Castro, os indivíduos acima mencionados ainda estão sendo investigados por possível envolvimento em outros crimes ainda não desvendados.


Fonte:
  
Category: NOTÍCIAS | Views: 459 | Added by: jorge | Rating: 0.0/0
Registro de arquiv
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 8
Convidados: 8
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa