Quinta-feira, 2024-04-25, 7:07 PM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
ESPORTES
noticias do esporte
NOTÍCIAS
informação
EVENTOS CULINÁRIA
HUMOR CURIOSIDADES
CIÊNCIA ANIVERSÁRIOS
PUBLICIDADE CARNAVAL
Notícias do carnaval baiano
PEGADINAS
HUMOR
Pesquisar
Metereologia

Main » 2013 » Março » 14 » CAMACAN: PM PRENDE ACUSADOS DE TRÁFICO E APREENDE ARMAS E DROGAS
10:47 AM
CAMACAN: PM PRENDE ACUSADOS DE TRÁFICO E APREENDE ARMAS E DROGAS


Após uma série de denúncias anônimas, a Guarnição do Pelotão Especial da Polícia Militar de Camacan, se deslocou até o Distrito de São João do Paraíso, no município de Mascote, para averiguar um ponto de tráfico de drogas na cidade.

Chegando ao local, ao perceberem a aproximação da Guarnição, dois homens tentaram fugir deflagrando disparos de arma de fogo contra a Guarnição. Na troca de tiro, um deles, conhecido pelo apelido de "Dentinho” morreu no local, enquanto o outro, ainda armado e efetuando tiros conseguiu fugir.

O Major PM Rodrigues Castro, Comandante da 62ª Companhia Independente de Camacan informou que no local, a polícia prendeu três pessoas envolvidas no tráfico de drogas, sendo dois menores, e o maior Eduardo Santos da Silva, conhecido como Du Peixeiro, de 27 anos.

Já em um local próximo da ocorrência, a polícia ainda prendeu Gildenildo Ribeiro da Silva, mais conhecido como Nego Gil, de 21 anos, com 04 pedras de crack e um pacote contendo uma substancia semelhante a cocaína.

Na operação policial, foram apreendidas uma pistola de dois canos, um revólver cal. 22, dois revólveres cal. 38; tabletes de maconha; 14 pedras de crack; 15 cartuchos cal. 22 intactos; 08 cartuchos cal. 38; 04 cartuchos cal. 32 e três estojos de cartuchos cal. 32. Além de outros materiais.

Durante a detenção, Eduardo Santos, vulgo "Du Peixeiro” chegou a confessar a prática de um homicídio acontecido na cidade de Camacan e Gildenildo confessou ter praticado na cidade de Mascote, um homicídio com a participação de dois comparsas.


Fonte:Radar Noticias

Category: NOTÍCIAS | Views: 447 | Added by: monica | Rating: 0.0/0
Registro de arquiv
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 4
Convidados: 4
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa