Quarta-feira, 2024-04-24, 1:20 AM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
ESPORTES
noticias do esporte
NOTÍCIAS
informação
EVENTOS CULINÁRIA
HUMOR CURIOSIDADES
CIÊNCIA ANIVERSÁRIOS
PUBLICIDADE CARNAVAL
Notícias do carnaval baiano
PEGADINAS
HUMOR
Pesquisar
Metereologia

Main » 2013 » Março » 11 » CAMACAN: PM FRUSTRA FUGA DE PRESAS E GERENCIA REBELIÃO
11:22 AM
CAMACAN: PM FRUSTRA FUGA DE PRESAS E GERENCIA REBELIÃO


Na noite de sábado (09), a polícia militar de camacan conseguiu evitar que três detentas da De Delegacia de Polícia do município de Arataca, conseguissem fugir. Elas foram surpreendidas por policiais no momento que tentavam fugir pela garagem da delegacia.

As detentas identificadas (como Marta Miranda Silva de 27 anos), acusada de Latrocínio; Juliete Reis Sousa de22anos, acusada de Invasão de Domicílio e Roubo e Daniela Santos Silveira de32, acusada de participação no Tráfico de Drogas, foram levadas de volta para as celas onde estavam presas.

Já na manhã de domingo (10), as presas se rebelaram ateando fogo em seus pertences, alimentos e materiais das celas, sob a alegação de maus tratos. Momentos após diversas guarnições da Polícia Militar de cidades vizinhas chegaram para reforçarem o policiamento no local.

Entre as exigências das detentas para que concordassem com a mudança de celas inclusive facilitando aos policiais a revista pessoal por uma policial feminina, estava o pedido de que fossem submetidas à assistência médica e que lhes fossem concedidas um telefonema para seus familiares.


Diante das exigências, o Oficial Coordenador. Tenente Lima, providenciou para que uma enfermeira do município comparecesse a Delegacia a fim de assistir as detentas, além de liberar as ligações telefônicas exigidas.

Com o quadro estabilizado, o oficial entrou em contato com o Coordenador da 6ª COORPIN, Itabuna, Delegado Evy Paternostro, que designou a Delegada Maria das Graças Valadares e sua equipe, plantonistas do dia em Itabuna, para cuidar do caso.

A perícia foi chamada pela autoridade da Polícia Civil e todas as detentas foram levadas para o Presídio Feminino, em Ferradas, Itabuna, onde serão ouvidas, juntamente com os policiais militares envolvidos no caso.

Fonte:Radar Noticias

Category: NOTÍCIAS | Views: 430 | Added by: monica | Rating: 0.0/0
Registro de arquiv
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 13
Convidados: 13
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa