Quinta-feira, 2021-04-15, 10:46 AM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
Pesquisar
Metereologia
Main » 2011 » Julho » 20 » CAMACAN: MULHER ACUSA EX-NAMORADO DE PAGAR PARA OUTRO HOMEM REGISTRAR SUA FILHA
11:30 AM
CAMACAN: MULHER ACUSA EX-NAMORADO DE PAGAR PARA OUTRO HOMEM REGISTRAR SUA FILHA
Uma mulher identificada como Taís de Jesus França, 18 anos, residente no Bairro Joana Angélica centro de Camacan, esteve na delegacia pública de Camacan nesta terça-feira (19), para registrar um boletim de ocorrência contra seu ex-namorado João Ribeiro dos Santos, o Lacraia 29 anos, que reside na rua da Coelba no centro da cidade.

Ela diz que teve um relacionamento com Lacraia por cinco meses e ficou grávida dele, e quando a menina nasceu a um mês, a genitora entregou o teste do pezinho e seu RG para Lacraia o pai fazer a certidão de Nascimento da filha. Ela conta que quando a certidão chegou á suas mãos no sábado (15), levou um susto.

Segundo conta a paternidade da criança estava em nome de um homem identificado como Luciano Barbosa Brito, de aproximadamente 30 anos, que após registrar a menina, que ocorreu na sexta-feira foi embora para São Paulo no sábado deixando a deixando com este problema.
Taís disse ter certeza que Lacraia pagou para Luciano registrar sua filha e fugir da responsabilidade e assim não assumindo a paternidade. "Eu nunca tive contato algum com este Luciano e só o conheço de vista quando ele passa para ir á casa da mãe dele que fica na mesma rua”, disse argumentando que o único interesse de um desconhecido assumir um filho que não é seu, é recebendo dinheiro do verdadeiro pai.
A nossa reportagem também procurou João Ribeiro dos Santos, o Lacraia e apresentou os argumentos da ex-namorada e em entrevista ele negou que tivesse pagado a Luciano para registrar o bebê.”Eu não tem certeza que a garota minha filha”,disse.
A reportagem quis saber por que o RG e o teste do pezinho que lhe foram entregues por Taís foram parar nas mãos de Luciano Barbosa, ele então disse que não sabia, apenas comentou o seguinte: "Se ela provar que a menina é minha filha, posso até assumir, mas não paguei nada a ninguém para registrar”,disse.
Taís finalizou dizendo que vai provar que ele usou de má fé dando a menina para outro registrar como também garantiu que provará que a menina é sem sobras de dúvidas filha do acusado.

Fonte: RBN
Category: NOTÍCIAS | Views: 507 | Added by: jorge | Rating: 0.0/0
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 1
Convidados: 1
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa