Sábado, 2021-11-27, 5:41 AM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
ESPORTES
noticias do esporte
NOTÍCIAS
informação
EVENTOS CULINÁRIA
HUMOR CURIOSIDADES
CIÊNCIA ANIVERSÁRIOS
PUBLICIDADE CARNAVAL
Notícias do carnaval baiano
PEGADINAS
HUMOR
Pesquisar
Metereologia
Main » 2011 » Dezembro » 29 » CAMACAN: HOMEM ESTUPRA CRIANÇA DE 5 ANOS NA ZONA RURAL DO MUNICÍPIO
0:02 AM
CAMACAN: HOMEM ESTUPRA CRIANÇA DE 5 ANOS NA ZONA RURAL DO MUNICÍPIO

Um homem identificado como José Humberto Silva, 25 anos, procedente do Município de Camacan, com um mandado de prisão decretada na cidade de Buerarema, estuprou uma criança de apenas 5 anos de idade na zona rural do Município.

O crime ocorreu por volta do meio dia desta quarta-feira , em uma residencia da Fazenda Matapan ás margens da BR-101, há três kilometros do centro de São São João do Panelinha.
De acordo com a mãe da menor, a índia pataxó hã-hã hãe, Fabiana dos Reis Moreno, 25 anos, ela teria ido com J.V a uma cisternas nas proximidades da casa para lavar roupas, e teria pedido que a menina voltasse para colocar o bico na boca de sua irmã recém-nascida que teria ficado em casa.
Quando a menina chegou na residencia, Zica como é conhecido, estava ingerindo bebida alcoólica e ouvindo musica. Neste momento ele atacou, dominou e molestou sexualmente a criança que tinha acabado de chegar.
Segundo informações ele amordaçou a criança com um pano de enxugar pratos, para que ninguém ouvisse seus gritos, chegando a consumar o ato sexual.
Quando a genitora da criança chegou da fonte a menina estava chorando muito, dizendo que sentia dores, e acusou zica de te-la estuprado.
Uma guarnição da polícia Militar foi acionada, mas o acusado fugiu tomando rumo ignorado. As autoridades policiais ainda constataram que a criança apresentava manchas de sangue nas imediações das partes íntimas o que reforça ainda mais a tese de que ela foi estuprada pelo acusado.

A mãe informou ainda que Zica é seu cunhado, irmão de seu marido com quem vive a pouco mais de 5 anos.
Ela disse também que o acusado teria chegado á sua residencia havia apenas 4 dias, e nunca imaginou que ele tivesse a coragem de fazer uma barbaridades destas com sua filha. "Minha filha ainda é um anjo, por isso peço providencias urgentes por parte da polícia de Camacan, porque isso não pode ficar assim" disse a mãe da menor.


Reportagem de Aguinaldo Ssantos
Category: NOTÍCIAS | Views: 944 | Added by: jorge | Rating: 0.0/0
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 4
Convidados: 4
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa