Sexta-feira, 2024-03-29, 2:45 AM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
ESPORTES
noticias do esporte
NOTÍCIAS
informação
EVENTOS CULINÁRIA
HUMOR CURIOSIDADES
CIÊNCIA ANIVERSÁRIOS
PUBLICIDADE CARNAVAL
Notícias do carnaval baiano
PEGADINAS
HUMOR
Pesquisar
Metereologia

Main » 2010 » Novembro » 26 » CAMACAN: COMERCIANTE SOFRE TENTATIVA DE ASSASSINATO
11:40 PM
CAMACAN: COMERCIANTE SOFRE TENTATIVA DE ASSASSINATO
http://1.bp.blogspot.com/_YjEjciAXIJQ/TO7fJN8OBrI/AAAAAAAAAZo/ksMK1cN0s_M/s320/SDC11028.JPG
O comerciante Altamiranda de Jesus Bonfim 60 anos, residente à rua Ana Neri, centro de Camacan, sofreu uma tentativa de homicídio na manhã desta quinta-feira-25 por volta das 10h00min, enquanto trabalhava.
Ele estava em seu estabelecimento comercial, um bar situado no centro de abastecimento na praça da feira, quando um individuo de pré-nome Isaias começou discutir com uma mulher identificada por Simone Santos Silva, 19 anos, (foto) na porta do estabelecimento.
Miranda como é conhecido, pediu que a dupla parasse de brigar na frente do seu comercio, e se afastasse para não afugentar sua freguesia, não gostando da ordem recebida,Simone se apoderou de uma faca que estava portando e desferiu em torno de sete Facadas sobre o rosto da vítima, atingindo o queixo e afetando um dos olhos.
Após a tentativa de homicídio, a vítima foi conduzida para a Fundação Hospitalar de Camacan, perdendo muito sangue e se encontra internada.
Na parte da tarde os médicos deram alta ao paciente, mas quando chegou em casa começou passar mal, sentindo tonturas e desmaios, tendo que ser removido novamente para internamento. A acusada disse aos plantonistas Civis que a vítima teria tentado dar-lhe um soco no rosto por isso tomou a decisão de esfaqueá-la.
Simone Santos atribuiu a sua ação violenta ao demônio e disse que ele interfere no seu comportamento. Ela disse à nossa reportagem que há cinco anos é usuária de drogas e no momento que esfaqueou o comerciante, estava sob o efeito de bebida alcoólica e de entorpecentes.
A sua prisão ocorreu por volta das 15: horas e já se encontra a disposição das autoridades da Comarca de Camacan.
Category: NOTÍCIAS | Views: 691 | Added by: jorge | Rating: 0.0/0
Registro de arquiv
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 2
Convidados: 2
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa