Domingo, 2023-01-29, 10:17 PM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
ESPORTES
noticias do esporte
NOTÍCIAS
informação
EVENTOS CULINÁRIA
HUMOR CURIOSIDADES
CIÊNCIA ANIVERSÁRIOS
PUBLICIDADE CARNAVAL
Notícias do carnaval baiano
PEGADINAS
HUMOR
Pesquisar
Metereologia

Main » 2013 » Janeiro » 13 » CAMACAN: BEBÊ MORRE EM ACIDENTE NA BR-101
12:48 PM
CAMACAN: BEBÊ MORRE EM ACIDENTE NA BR-101

Um trágico acidente ocorrido por volta da 10:00 horas deste sábado (12), no km 586 da BR-101, município de Camacã, matou o bebê Caio Euler Aguiar, de 1 ano e nove meses. O veículo, Chevrolet modelo Zafira de cor prata, placas 6612- de São Paulo, guiado pelo motorista, Manoel da Silva, 48 anos, saiu do Espirito Santo, com destino a Pernambuco, transportava seis pessoas da mesma família quando o acidente aconteceu.


Além do bebê, no interior do veículo também estavam: Andreia Gomes da Silva, 16 anos, sua prima Gisele da Silva Costa, 25 anos, Raquel Aguiar da Silva, 17 anos e Maria das Graças Aguiar 47 anos. De acordo com o motorista á reportagem de O Tempo Jornalismo, ele dirigia a uma velocidade de 90 km por hora e chovia muito no momento do acidente. O carro teria derrapado na pista nas proximidades de uma curva, perdeu o controle vindo e cair no despenhadeiro.
O acidente aconteceu a aproximadamente 50 metros da entrada do distrito do Chora Zói, município de Camacã. O veículo ficou completamente destruído. As vítimas foram conduzidas e internadas na emergência do Hospital Santo Antônio, o bebê, chegou na unidade hospitalar sem os sinais vitais.

A Polícia rodoviária Federal (PRF), esteve no local, registrando a ocorrência, o transito ficou lento no local. O corpo do Bebê será encaminhado para necrópsia do Departamento de Polícia Técnica de Itabuna.
Category: NOTÍCIAS | Views: 1102 | Added by: jorge | Rating: 0.0/0
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 2
Convidados: 2
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa