Sexta-feira, 2024-04-19, 8:20 PM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
ESPORTES
noticias do esporte
NOTÍCIAS
informação
EVENTOS CULINÁRIA
HUMOR CURIOSIDADES
CIÊNCIA ANIVERSÁRIOS
PUBLICIDADE CARNAVAL
Notícias do carnaval baiano
PEGADINAS
HUMOR
Pesquisar
Metereologia

Main » 2011 » Novembro » 8 » CAMACAN BANDIDOS TROCAM TIROS COM A POLICIA MILITAR
11:27 PM
CAMACAN BANDIDOS TROCAM TIROS COM A POLICIA MILITAR

Só click se estiver preparado
Por volta das 13h30min, a Polícia Militar de Camacan, , foi informada de que dois elementos armados tinham assaltado um estabelecimento comercial intitulado "Casa das Verduras”, no Distrito de São João do Paraíso, município de Mascote a 559 Km de Salvador. 
Segundo a assessoria do Major Rodrigues Castro, Comandante da Companhia, diversas viaturas da 62ª Companhia Independente de Camacan foram deslocadas para cercar os indivíduos que, a bordo de uma motocicleta de cor prata, tentaram fugir após efetuarem o assalto.
 Na fuga, os meliantes seguiram rumo a um acesso conhecido como "Via Bagó”, local comum de fuga de criminosos situado nas imediações da cidade de Camacan, quando se depararam com uma das guarnições da 62ª Companhia Independente.
Os dois elementos armados, ao perceberem a aproximação da viatura policial, lançaram a motocicleta contra o veículo da Policia Militar e efetuaram diversos disparos contra a guarnição que ao revidar aos tiros atingiu os criminosos identificados como Ismale Santos Silva e Anderson Rodrigues Batista, ambos de 24 anos, e naturais de Camacan, os elementos foram socorridos pela guarnição e conduzidos a Fundação Hospitalar de Camacan, onde foi atestado o óbito dos mesmos.
Com os delinqüentes foram encontrados R$ 357,00, 02 (dois) revólveres Cal.32 além da motocicleta YAMAHA YBR, cor prata, placa policial JQC 2477 e dois capacetes.

Fonte: Radio Patrulha
Category: NOTÍCIAS | Views: 639 | Added by: jorge | Rating: 0.0/0
Registro de arquiv
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 9
Convidados: 9
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa