Segunda-feira, 2022-12-05, 11:13 AM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
ESPORTES
noticias do esporte
NOTÍCIAS
informação
EVENTOS CULINÁRIA
HUMOR CURIOSIDADES
CIÊNCIA ANIVERSÁRIOS
PUBLICIDADE CARNAVAL
Notícias do carnaval baiano
PEGADINAS
HUMOR
Pesquisar
Metereologia

Main » 2014 » Julho » 22 » CAMACÃ: VIZINHO ESTUPRA MENINO DE 7 ANOS
10:53 AM
CAMACÃ: VIZINHO ESTUPRA MENINO DE 7 ANOS

Um menino de apenas 7 anos, residente no fictício Bairro Brogodó, no distrito de Leoventura, foi vítima de abuso sexual por volta das 20h, deste sábado (19/07), por um vizinho, que não teve o nome divulgado para não atrapalhar a investigação policial. De acordo com familiares do garoto, o menino brincava com um baralho com outra criança na porta da casa do acusado, quando este o atraiu para o interior de sua residência, tirou a sua roupa e o abusou sexualmente. Uma tia do garotinho que esteve na delegacia pública de Camacã na tarde desta segunda-feira (21/07), para registrar o boletim, contra o pedófilo, disse que a criança teria revelado o que o homem lhe teria feito.

O caso só foi levado ao conhecimento das autoridades policiais nesta segunda-feira (21/07), porque a mãe do garoto não estava no local. Após a vítima ter revelado o abuso, seus familiares o encaminhou à Fundação Hospitalar de Camacã, onde foi atendido, submetido a exames de inspeção anal, onde foram detectadas fortes evidências de estupro, pois havia sangramento na região retal, havendo possibilidade de penetração.

Enquanto a tia registrava boletim de ocorrência, o Delegado Franceso Denis da Silva Santana, ordenou sua equipe para que procedesse imediata diligência, com o objetivo de trazer o acusado ao plantão policial, para que prestasse esclarecimentos. Quando a equipe chegou ao local, ficou sabendo que o pedófilo havia fugido.

Apesar dele já ser considerado foragido, o Delegado pedirá a prisão preventiva e sua detenção, segundo a autoridade policial, é, uma questão de tempo. A vítima será encaminhada na manhã desta terça-feira  para ser submetida a exames de lesões corporais, no Departamento de Polícia Técnica de Itabuna (DPT). Se comprovada a ação, o acusado poderá responder por estupro de vulnerável e poderá pegar de 8 a 15 anos de reclusão.

Fonte: O Tempo Notícias/Agnaldo Santos

 

Category: NOTÍCIAS | Views: 413 | Added by: monica01 | Rating: 0.0/0
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 1
Convidados: 1
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa