Quinta-feira, 2024-03-28, 7:19 AM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
ESPORTES
noticias do esporte
NOTÍCIAS
informação
EVENTOS CULINÁRIA
HUMOR CURIOSIDADES
CIÊNCIA ANIVERSÁRIOS
PUBLICIDADE CARNAVAL
Notícias do carnaval baiano
PEGADINAS
HUMOR
Pesquisar
Metereologia

Main » 2014 » Agosto » 22 » CALDERÃO GRANDE: ESPOSA DE VEREADOR RECEBE BOLSA FAMÍLIA INDEVIDAMENTE.‏
5:59 PM
CALDERÃO GRANDE: ESPOSA DE VEREADOR RECEBE BOLSA FAMÍLIA INDEVIDAMENTE.‏

Nesta sexta-feira (22) a prefeitura municipal de Caldeirão Grande no interior da Bahia, divulgou nota em que aponta irregularidades no programa bolsa família, onde diversas pessoas que fizeram cadastro nas gestão anteriores, vem recebendo o benéfico de forma indevida.

De acordo com a gestora do programa a primeira iniciativa, foi solicitar do Departamento Pessoal da Prefeitura, a relação de todos os servidores para identificar a existência de alguma irregularidade.

Ainda de acordo com a gestora, as investigações, apontam para irregularidades no cadastro de pessoas que entraram no programa de forma fraudulenta, é o caso da Sra. Elaine Costa da Silva, inscrita no programa em 09 de maio de 2012, ela que é esposa do professor concursado no município e atual vereador, o Srº Derisvado Santana de Souza (DERO – PSDB), que mesmo não tendo necessidade na época, por ser funcionaria pública e esposa de professor concursado ocupando cargo de direção, recebia o beneficio e vem recebendo até esta data.

Outra beneficiaria que na mesma época ocupava cargo de diretora da Creche Tia Popó localizada no distrito de São Miguel e recebia o beneficio, é a irmã do referido vereador a Sra. Selma Santana que segundo a prefeitura terá seu beneficio analisado.

Em nota, a prefeitura esclareceu também, o fato de uma vereadora da cidade de Saúde ter sido denunciada, por ter o nome de seus filhos cadastrados no programa através de um parente que reside em Caldeirão Grande.

A denuncia envolvendo os vereadores pode levar a uma ação por parte do ministério público, uma vez trata-se uma fraude, onde os beneficiários omitiram os valores de seus vencimentos, em face dos critérios exigidos pelo programa, que é unicamente para famílias carentes

Fonte: RFNoticias

Category: NOTÍCIAS | Views: 530 | Added by: monica01 | Rating: 0.0/0
Registro de arquiv
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 1
Convidados: 1
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa