Sexta-feira, 2024-04-19, 7:24 PM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
ESPORTES
noticias do esporte
NOTÍCIAS
informação
EVENTOS CULINÁRIA
HUMOR CURIOSIDADES
CIÊNCIA ANIVERSÁRIOS
PUBLICIDADE CARNAVAL
Notícias do carnaval baiano
PEGADINAS
HUMOR
Pesquisar
Metereologia

Main » 2017 » Fevereiro » 15 » CALDEIRÃO GRANDE:POLICIA PRENDE HOMEM ACUSADO DE ROUBO DE CELULARES NA FEIRA LIVRE
6:33 PM
CALDEIRÃO GRANDE:POLICIA PRENDE HOMEM ACUSADO DE ROUBO DE CELULARES NA FEIRA LIVRE


Após receber denuncia da Srª Apoliana Souza da Cruz de 31 anos, que mais uma vez o ladrão de celular estava agindo nas imediações da feira livre em Caldeirão Grande, na manhã de segunda- feira(13),sendo identificado como: Reginaldo Gonçalves de Assis de 31 anos ,e teria tentado tomar o celular da mesma, o acusado estava a bordo de uma moto azul, camisa, branca, de chinelo e capacete rosa, fato ocorrido por volta das 9:00H.

Policiais militares realizaram varias rondas à pé, pela feira e em ruas do centro no intuito de surpreender o acusado, quando se deparam com o mesmo, pelo fato de ele esta motorizados evadiu-se. Os policias seguiram em diligências por toda área urbana quando em um bairro periférico deparamos novamente com o elemento que mais uma vez conseguiu fugir após outra diligências por estradas vicinais quando já por volta as 11:20 a guarnição se deparou com o tal elemento na proximidades do povoado de Boqueirão e dessa vez não teve como escapar sendo preso e conduzido .

Segundo a Policia três vitimas já reconheceram o acusado como também a moto que ele estava. Salientando que ele arrancou a placa da moto e no momento da abordagem e escondeu dentro das calças. Segundo ele, reside no povoado de KM 30, a policia esta no aguardo do Delegado para confeccionar os procedimentos. 
Fonte: Espaço Aberto.
Category: NOTÍCIAS | Views: 342 | Added by: Milena | Rating: 0.0/0
Registro de arquiv
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 3
Convidados: 3
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa