Terça-feira, 2024-04-23, 10:05 PM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
ESPORTES
noticias do esporte
NOTÍCIAS
informação
EVENTOS CULINÁRIA
HUMOR CURIOSIDADES
CIÊNCIA ANIVERSÁRIOS
PUBLICIDADE CARNAVAL
Notícias do carnaval baiano
PEGADINAS
HUMOR
Pesquisar
Metereologia

Main » 2012 » Fevereiro » 1 » CALDEIRÃO GRANDE: POLÍCIA CIVIL PRENDE HOMICIDA ACUSADO DE MATAR HOMEM MORADOR DO KM 30, ESCONDIDO EM SOFÁ
10:40 PM
CALDEIRÃO GRANDE: POLÍCIA CIVIL PRENDE HOMICIDA ACUSADO DE MATAR HOMEM MORADOR DO KM 30, ESCONDIDO EM SOFÁ

Foi apresentado em entrevista coletiva realizada na sede da 16ª COORPIN em Jacobina, Antônio Carlos Rodrigues da Silva, 23 anos, mais conhecido como Neném, preso segunda-feira na comunidade de Vila Cardoso, ( KM 30), zona rural de Caldeirão Grande.


Segundo o corrdenado, Dr. Élvio Brandão, uma denúncia anônima proporcionou a polícia civil localizar o foragido na casa de sua mãe.

A denúncia feita aos policiais de Caldeirão Grande não só dava a localização do foragido, como relatava também que ele estava prestes para fugir para o estado de São Paulo. Com o apoio de policiais de Jacobina, uma equipe localizou a casa indicada e após realizar uma revista minunciosa no local, os agentes se surpreenderam ao localizar o acusado escondido em um compartimento secreto no sofá da residência. Neném foi conduzido ao complexo policial de Jacobina e apresentado à imprensa ao meio dia de hoje. Ele é acusado de matar a golpes de faca 
Emidio Cardoso dos Santos Junior,
 morador em Km 30, no dia 14 de maio do ano passado. Depois de uma discussão de trânsito fútil, o acusado se armou de uma faca tipo peixeira e voltou a praça da comunidade , matando Emídio e ferindo também seu irmão Gervásio. Antônio Carlos encontra-se custodiado em Jacobina à disposição da Justiça.

Fonte: Bahia Acontece

Category: NOTÍCIAS | Views: 859 | Added by: jorge | Rating: 0.0/0
Registro de arquiv
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 7
Convidados: 7
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa