Quinta-feira, 2024-04-25, 6:34 PM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
ESPORTES
noticias do esporte
NOTÍCIAS
informação
EVENTOS CULINÁRIA
HUMOR CURIOSIDADES
CIÊNCIA ANIVERSÁRIOS
PUBLICIDADE CARNAVAL
Notícias do carnaval baiano
PEGADINAS
HUMOR
Pesquisar
Metereologia

Main » 2011 » Dezembro » 3 » CALDEIRÃO GRANDE: MULHER DE 24 ANOS É ACUSADA DE ESTUPRAR MENOR DE 14
5:48 PM
CALDEIRÃO GRANDE: MULHER DE 24 ANOS É ACUSADA DE ESTUPRAR MENOR DE 14

Uma mulher de 24 anos está sendo acusada de estuprar uma garota de 14 anos no município de Caldeirão Grande. O fato, considerado inusitado, veio à tona depois que a mãe da menor percebeu que, no sanitário da residência da família, havia uma grande quantidade de gases e papel higiênico com manchas de sangue. Como a adolescente não estava no período menstrual, a mãe decidiu investigar o caso. Após ser interrogada pela mãe, a menor contou que havia sido estuprada por uma mulher, com a qual teria um relacionamento amoroso.Segundo o relato da mãe, a suposta estupradora, uma mulher que também reside na cidade de Caldeirão Grande, teria introduzido bruscamente um pênis de borracha na vagina da adolescente, o que teria provocado uma hemorragia, somente estancada com a intervenção médica.O fato revoltou a mãe da menor que decidiu denunciar a suposta estupradora, prestando uma queixa na delegacia local, sendo encaminhada em seguida à cidade de Jacobina, onde passou por exame do corpo de delito, para comprovar possíveis lesões.

Em entrevista exclusiva ao Notícia Livre, a mãe da menor de 14 anos que teria sido estuprada por uma mulher dez anos mais velha, relatou com riqueza de detalhes o envolvimento da sua filha com a colega de sala, que acabou numa séria acusação de pedofilia, num caso raro, onde o autor e a vítima são do sexo feminino.

Bastante emocionada, a mãe conta que filha foi seviciada pela colega de escola, uma mulher de 24 anos, que teria utilizado presentes e outros atrativos para seduzir a menor. "Essa mulher é o demônio, ela lutou e conseguiu tirar a virgindade da milha filha brutalmente”.

A mãe relata que a filha contou que havia estado na casa da acusada em quatro oportunidades. "Ela vinha assediado, tocando, beijando na boca da milha filha. O plano dela era carregar minha filha, fugir com ela  para Brasília”, conta.


Notícia Livre
Category: NOTÍCIAS | Views: 902 | Added by: jorge | Rating: 0.0/0
Registro de arquiv
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 6
Convidados: 6
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa