Quinta-feira, 2024-04-18, 3:11 PM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
ESPORTES
noticias do esporte
NOTÍCIAS
informação
EVENTOS CULINÁRIA
HUMOR CURIOSIDADES
CIÊNCIA ANIVERSÁRIOS
PUBLICIDADE CARNAVAL
Notícias do carnaval baiano
PEGADINAS
HUMOR
Pesquisar
Metereologia

Main » 2012 » Outubro » 16 » CALDAS DO JORRO: MORADOR DE CONCEIÇÃO DO COITÉ É PRESO ACUSADO DE ROUBO
9:15 AM
CALDAS DO JORRO: MORADOR DE CONCEIÇÃO DO COITÉ É PRESO ACUSADO DE ROUBO

Por volta das 13h30  desta segunda-feira,15, policiais militares do primeiro Pelotão do Distrito de Caldas do Jorro, Município de Tucano, prendeu um homem identificado por; Manasses Mota Santos, 25 anos. O mesmo foi acusado por um senhor  que não teve nome não revelado, de tê- lo assaltado.


Segundo informações  da polícia, a vítima  havia informado que na última sexta-feira, 12, por volta das 22h40, quando se encontrava  em uma determinada pousada no referido distrito, foi roubado por Manasses, a quantia de R$ 480.

Ainda de acordo com o tenente Alex Andrade, a prisão de Manasses  ocorreu após  uma denuncia  por parte da própria vítima que  reconheceu  o assaltante quando o mesmo se encontrava  na Avenida 15 de Novembro  em Caldas do Jorro.

Questionado  pelos policiais, o acusado  disse que mora  na cidade de Conceição do Coité  e que estava  a passeio em Caldas do Jorro, desde  o último dia 12, mas que não estava hospedado  em nenhuma pousada. Indagado  sobre a acusação do roubo, o mesmo disse que não tinha nada  a declarar. Perguntado pelos PMs, se já havia sido preso, ele disse que sim.

A vítima, uma testemunha e o acusado, foram  conduzidos pela guarnição e apresentados  na DP de Tucano para serem tomada as medidas cabíveis, sendo registrada ocorrência Nº 253/2012.


Fonte: Gil Santos

Category: NOTÍCIAS | Views: 488 | Added by: jorge | Rating: 0.0/0
Registro de arquiv
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 4
Convidados: 4
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa