Sábado, 2024-04-27, 1:18 AM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
ESPORTES
noticias do esporte
NOTÍCIAS
informação
EVENTOS CULINÁRIA
HUMOR CURIOSIDADES
CIÊNCIA ANIVERSÁRIOS
PUBLICIDADE CARNAVAL
Notícias do carnaval baiano
PEGADINAS
HUMOR
Pesquisar
Metereologia

Main » 2014 » Janeiro » 24 » CAIXAS ELETRÔNICOS SÃO EXPLODIDOS EM BOQUIRA E PORTO SEGURO, NA BAHIA
12:11 PM
CAIXAS ELETRÔNICOS SÃO EXPLODIDOS EM BOQUIRA E PORTO SEGURO, NA BAHIA


Um caixa eletrônico foi explodido na madrugada desta sexta-feira (24), em Boquira, na região sudoeste da Bahia, a cerca de 640 km de Salvador. Outra ação do mesmo tipo foi realizada em Porto Seguro, na região sul do estado.

Segundo a PM de Boquira, um grupo com cerca de 10 homens atacou um equipamento do Banco do Brasil que fucionava em um posto bancário. O major Irlando Oliveira relata que tudo aconteceu por volta das 2h15 da madrugada e os homens conseguiram levar uma quantia em dinheiro.

Ainda segundo informações da PM, os criminosos usaram duas caminhonetes e efetuaram vários disparos de armas de fogo de grosso calibre como forma de intimidar os moradores e os policiais. Após a ação, eles levaram três pessoas como reféns, liberando as vítimas logo depois. Trechos de saída da cidade foram bloqueados pela PM, mas o grupo conseguiu fugir

Em Porto Seguro, a ação ocorreu por volta das 3h50, no bairro Baianão. O alvo foi um equipamento do Bradesco. A explosão danificou o prédio onde a máquina operava.

Registros
Dados registrados pelo Sindicato dos Bancários da Bahia apontam que, desde janeiro de 2014, já houve, pelo menos, 10 ocorrências de ataques contra bancos na capital e interior do estado. Confira abaixo levantamento do sindicato

Fonte: G1
Category: NOTÍCIAS | Views: 414 | Added by: arthur | Rating: 0.0/0
Registro de arquiv
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 7
Convidados: 7
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa