Sexta-feira, 2024-03-29, 7:30 AM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
ESPORTES
noticias do esporte
NOTÍCIAS
informação
EVENTOS CULINÁRIA
HUMOR CURIOSIDADES
CIÊNCIA ANIVERSÁRIOS
PUBLICIDADE CARNAVAL
Notícias do carnaval baiano
PEGADINAS
HUMOR
Pesquisar
Metereologia

Main » 2014 » Maio » 4 » CAITITÉ: FOTOS DE JOVEM VAZAM NA INTERNET
10:22 PM
CAITITÉ: FOTOS DE JOVEM VAZAM NA INTERNET

Casos de fotos íntimas publicadas na internet tem se tornado frequentes e preocupantes. As pessoas atingidas tem suas vidas expostas e ficam a mercê de brincadeiras e preconceitos pela sociedade.

Em Caetité não é diferente, vários casos já foram relatados e os protagonistas jogados nas grandes redes. Uma jovem de identidade não revelada, teve suas fotos  íntimas divulgadas na rede social Facebook. Segundo o Boletim de ocorrência, a mulher compartilhou as fotos com algumas amigas pelo Whatsapp. Após o envio, os arquivos acabaram caindo em mãos de pessoas inescrupulosas, que publicaram as fotos em um perfil falso no Facebook. As imagens publicadas, ainda continham palavras de baixo calão e diversos comentários de pessoas repugnando o feito. O perfil com as publicações foi excluído da rede social.

A redação do Caetité Notícias, conseguiu  entrar em contato com um amigo da jovem. O mesmo  informou, que sua amiga  já tentou até suicídio após o episódio. Segundo o rapaz, a vida da jovem se tornou um um verdadeiro terror com a publicação na rede.

Tal fato é crime, previsto na lei Carolina Dieckmann. A Polícia Civil deve investigar o caso. O sigilo de internet, bem como as amigas da jovem podem ser ouvidas. 

Fonte: Caetité Notícias

Category: NOTÍCIAS | Views: 1420 | Added by: jorge | Rating: 0.0/0
Registro de arquiv
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 2
Convidados: 2
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa