Sexta-feira, 2024-03-29, 7:11 AM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
ESPORTES
noticias do esporte
NOTÍCIAS
informação
EVENTOS CULINÁRIA
HUMOR CURIOSIDADES
CIÊNCIA ANIVERSÁRIOS
PUBLICIDADE CARNAVAL
Notícias do carnaval baiano
PEGADINAS
HUMOR
Pesquisar
Metereologia

Main » 2015 » Novembro » 12 » CAITITÉ: BANDIDOS TOCAM TERROR NA CIDADE CAUSANDO MEDO NA POPULAÇÃO, VEJA VÍDEO
9:14 AM
CAITITÉ: BANDIDOS TOCAM TERROR NA CIDADE CAUSANDO MEDO NA POPULAÇÃO, VEJA VÍDEO

A noite da quarta-feira(11/11) e madrugada da quinta-feira(12/11) foi de terror na cidade de Caetité.

Em plena Avenida Santana, cerca de 10 bandidos, tentaram assaltar a Agência do Banco do Brasil da cidade. A ação teria acontecido por volta das 2:00 hs da madrugada desta quinta-feira(12/11). Em um tentativa frustada e aparentemente sem sucesso,  os meliantes não satisfeitos,  começaram a atirar por toda a avenida, danificando a fachada de pelo menos 10 lojas, sendo elas: Cred Domingues, Cacau Show, Minas Tecidos, Academia Pós Treino, Loja Stylus, Bistro Santo Antônio, Maluana Store, Miss Bela e  Casas Dantas. O rastro de guerra e bala foi deixado pelos bandidos, que ainda passaram no 94º CIPM da Polícia Militar atirando. A força policial ainda revidou, mas os meliantes conseguiram fugir. Os bandidos estavam em uma veículo Fiat Estrada branco e um Palio de cor prata e encontravam-se fortemente armados.  

Ainda segundo informações colhidas pela reportagem do Caetité Notícias, no início da noite da quarta-feira(11/11), por volta das 22:00 Hs, no bairro São Antônio, cinco homens em um carro atiraram contra três indivíduos que estavam em uma casa. Relatos dão conta, que o medo tomou conta do bairro. Vários tiros foram ouvidos por moradores.  Na ação, os bandidos não conseguiram atingir ninguém. 

A Polícia Militar e Civil, trabalham nos dois casos. A madrugada foi de tensão e medo pelas ruas da cidade de Caetité. A ligação entre as duas ações criminosas não foi confirmada pela polícia. 

Category: NOTÍCIAS | Views: 444 | Added by: jorge | Rating: 0.0/0
Registro de arquiv
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 2
Convidados: 2
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa