Quarta-feira, 2024-04-24, 1:54 PM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
ESPORTES
noticias do esporte
NOTÍCIAS
informação
EVENTOS CULINÁRIA
HUMOR CURIOSIDADES
CIÊNCIA ANIVERSÁRIOS
PUBLICIDADE CARNAVAL
Notícias do carnaval baiano
PEGADINAS
HUMOR
Pesquisar
Metereologia

Main » 2011 » Dezembro » 2 » CAFARNAUM: COMERCIANTES FECHAM AS PORTAS E FAZEM MANIESTAÇÃO APÓS ASSALTOS
4:42 PM
CAFARNAUM: COMERCIANTES FECHAM AS PORTAS E FAZEM MANIESTAÇÃO APÓS ASSALTOS

Os moradores de Cafarnaum, na Chapada Diamantina, fizeram um protesto na manhã desta sexta-feira (2) pedindo mais segurança na região. Esta manhã, algumas pessoas foram assaltadas na BA-122. Segundo a polícia, elas foram a cidades vizinhas fazer saques bancários, porque a agência da cidade foi assaltada na quarta-feira (30) e continua fechada. Enquanto a polícia seguia para a estrada para dar socorro às vitimas, dois bandidos em uma moto assaltaram a lotérica da cidade.


CASA LOTÉRICA É ASSALTADA

Dois meliantes armados acabam assaltar a casa lotérica  da cidade de Cafarnaum a 430 km de Salvador , segundo informações de populares, os bandidos teriam assaltado ainda o posto de gasolina Sousa 2, a primeira ação começou por volta das 6:00h quando dois veículos com feirantes, foram interceptados por dois homens armados com revólveres e espingarda, levando das vitimas dinheiro, celulares e outros pertences. na última terça-feira (29). Pela quarta vez em dois anos, a agência do Banco do Brasil de Cafarnaum,  foi assaltada  A quadrilha formada oito homens armados obrigou o gerente do banco a abrir o cofre e levou aproximadamente R$ 500 mil, de acordo com informações da Delegacia local.
O grupo chegou ao local por volta de 9h, quando a agência já estava aberta, e anunciou o assalto. Havia clientes, mas eles não foram assaltados nem agredidos. De acordo com um agente da delegacia, os assaltantes a todo momento pediam desculpas aos clientes e diziam que queriam apenas roubar a agência.
Na fuga, o gerente, o subgerente, um segurança e um cliente foram levados como reféns. Eles foram liberados na saída do povoado do Beca, que dá acesso ao município de Bonito. Um Peugeot, cor prata, com placa de Lauro de Freitas, que foi utilizado na ação, foi abandonado no povoado. O grupo ainda tentou atear fogo no veículo, mas não conseguiu.
Até a tarde de hoje, nenhum suspeito foi preso. Policiais de Irecê, Bonito, Mulungu do Morro e Morro do Chapéu ajudam nas buscas aos assaltantes.


Fonte: RFNOTICIAS.COM
Views: 887 | Added by: jorge | Rating: 0.0/0
Registro de arquiv
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 5
Convidados: 5
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa