Quinta-feira, 2024-04-18, 7:53 PM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
ESPORTES
noticias do esporte
NOTÍCIAS
informação
EVENTOS CULINÁRIA
HUMOR CURIOSIDADES
CIÊNCIA ANIVERSÁRIOS
PUBLICIDADE CARNAVAL
Notícias do carnaval baiano
PEGADINAS
HUMOR
Pesquisar
Metereologia

Main » 2011 » Novembro » 29 » CAFARNAUM: BANDIDOS ASSALTAM AGÊNCIA DO BB E FAZEM REFÉNS
3:00 PM
CAFARNAUM: BANDIDOS ASSALTAM AGÊNCIA DO BB E FAZEM REFÉNS

Quatro pessoas foram levadas como reféns após assalto a agência do Banco do Brasil na cidade de Cafarnaum, microrregião de Irecê, na região norte da Bahia. Segundo a polícia, cerca de oito homens armados invadiram a agência na manhã desta terça-feira (29) e conseguiram levar uma quantia em dinheiro, mas o valor não foi divulgado pelo banco.


O gerente, o subgerente, um segurança e um cliente foram levados durante a fuga e liberados em uma estrada de terra a cerca de quatro quilômetros da entrada da cidade. Ninguém ficou ferido.

"Eles [assaltantes] chegaram a bordo de um carro tipo perua por volta das 9h e estavam fortemente armados, com arma de canos longos e grosso calibre. Anunciaram o assalto logo na antessala onde ficam os caixas eletrônicos e depois adentraram a agência. Eles conseguiram levar o dinheiro, mas ainda não se sabe quanto”, relata Henrique Morais, coordenador da 14ª Coordenadoria de Polícia do Interior (Coorpin).

Segundo o investigador, a agência já estava aberta ao público, mas nenhum cliente sofreu agressão e os homens não fizeram disparos. O veículo utilizado para o assalto foi abandonado pelos criminosos em uma estrada e foi encaminhado por agentes até o Departamento de Polícia Técnica de Irecê, onde passará por perícia. Os assaltantes conseguiram fugir. A ação de busca pelos suspeitos é realizada por agentes da delegacia da cidade, que integram a 14ª Coorpin, com apoio de policiais militares.
Category: NOTÍCIAS | Views: 656 | Added by: jorge | Rating: 0.0/0
Registro de arquiv
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 4
Convidados: 4
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa