Quinta-feira, 2024-04-25, 10:19 PM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
ESPORTES
noticias do esporte
NOTÍCIAS
informação
EVENTOS CULINÁRIA
HUMOR CURIOSIDADES
CIÊNCIA ANIVERSÁRIOS
PUBLICIDADE CARNAVAL
Notícias do carnaval baiano
PEGADINAS
HUMOR
Pesquisar
Metereologia

Main » 2011 » Abril » 26 » CAESA RECUPERA VEÍCULO EM CAFARNAUM E APREENDE MÁQUINAS CAÇA NÍQUEIS EM MORRO DO CHAPÉU
1:42 PM
CAESA RECUPERA VEÍCULO EM CAFARNAUM E APREENDE MÁQUINAS CAÇA NÍQUEIS EM MORRO DO CHAPÉU

Comando da Companhia Independente de Policiamento do Semiárido, intensificando a "Operação Pociato”, em data de 25.04.2011, deslocou uma Guarnição as cidades de Cafarnaum e Morro do Chapéu.


Em Cafarnaum, por volta das 12h00, foi recuperado o veículo FIAT UNO MILLE 1.6, ano 1999, cor branca, placa policial JNZ-4891, por apresentar sinais de adulteração no CHisi. O veículo estava sendo conduzido pó Ivo Pereira de Santana, 40 anos, natural de Irecê, que foi apresentado juntamente com o veículo na Delegacia Circunscriocional de
Cafanaum, sendo recebido pelo escrivão  Mauricio Silva Alves, ocorrência 042/2011.

Por volta das 16h00, em M. do Chapéu após receber denuncias anônimas e atender solicitações da comunidade sobre o funcionamento de máquinas caça – níqueis em estabelecimentos comerciais da cidade, a guarnição deu continuidade a Operação, visando coibir a pratica da contravenção penal, onde foram apreendidas 09 ( nove) máquinas em dois estabelecimentos, sendo primeiras no Bar e Lanchonete de Dona Juvenilda, encontradas escondidas atrás de um madeirite, em poder de Laércio da Cunha, 29 anos, natural de M. do Chapéu e as outras 04 (quatro) encontradas no Ponto de Taxi, em uma sala reservada, em poder de Gleidson dos Santos Nascimento, 30 anos também natural de M. do Chapéu.

As máquinas juntamente com os proprietários e mais 05 estabilizadores, foram apresentadas na Delegacia de Morro do Chapéu, sendo extraída a quantia de R$ 648,00 (Seiscentos e quarenta e oito reais) das 09 máquinas, na presença da autoridade competente, Delegada de Policia Belª. Lúcia Maria Dias Jansen da Silva, que lavrou o Termo Circunstanciado e adotou todas as medidas cabíveis, registrando a ocorrência sob o nº 1100345/2011.

No ano de 2010 foram 74 (setenta e quatro) máquinas caça - níqueis apreendidas e neste ano somam-se 141 (cento e quarenta e uma) máquinas, principalmente apreendidas nos pólos de Irecê, Seabra, Bom Jesus da Lapa, tendo a comunidade como parceira fundamental para o êxito das missões através das informações.

Fonte: Morro Noticias

Category: NOTÍCIAS | Views: 944 | Added by: jorge | Rating: 0.0/0
Registro de arquiv
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 5
Convidados: 5
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa