Terça-feira, 2024-03-19, 8:12 AM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
ESPORTES
noticias do esporte
NOTÍCIAS
informação
EVENTOS CULINÁRIA
HUMOR CURIOSIDADES
CIÊNCIA ANIVERSÁRIOS
PUBLICIDADE CARNAVAL
Notícias do carnaval baiano
PEGADINAS
HUMOR
Pesquisar
Metereologia

Main » 2010 » Agosto » 24 » CAESA COMBATE CAÇA PREDATÓRIA E APREENDE ARMAS
10:23 PM
CAESA COMBATE CAÇA PREDATÓRIA E APREENDE ARMAS
A Companhia Independente de Policiamento Especializado / Semiárido, recebeu no ultimo sabado, 21 solicitações e informações de moradores da zona rural das cidades de Itaguaçu e Jussara-BA, sobre a constante prática ilícita da caça predatória na região.

Após planejamento realizado pelo comando da unidade, foi deslocada uma guarnição até aquela localidade para averiguar a veracidade da informação. Os policiais pernoitaram nos locais indicados, utilizando sacos de dormir e por volta das 03:00hs realizaram caminhada de mais de 6 Km pela caatinga fechada, com cerca de 500 metros subindo morro, percorrendo as Fazendas Morro da Cotia, São Geraldo e Pioneira. Durante o trajeto foram encontrados 08 (oito) acampamentos em locais de difícil acesso que serviam de ponto de apoio aos caçadores. Estes ao avistarem a presença dos policiais evadiram do local, possivelmente utilizando motocicletas, abandonando 05 (cinco) espingardas cartucheiras, sendo 01(uma) Calibre .32, marca Rossi, Nº 221, 01(uma) Cal. .28, Rossi, Nº 144 e mais 03(três) Cal. .28, marca Rossi, sem numeração, uma cinta contendo 20(vinte) cartuchos Cal. .28 intactos, 01(um) cartucho de chumbo, 01(um) cartucho de pólvora, 01(uma) caixa de espoletas,  04 (quatro) facas tipo peixeira, 02(dois) chamadores de animais, 01 (um) estilingue, 02(duas) pochetes, 01(um) veado abatido, além de panelas, redes de dormir e gêneros alimentícios.

Os acampamentos foram destruídos e incinerados e os demais objetos foram apresentados na Delegacia de Jussara, ao Bel. Paulo Ribeiro, Delegado de Polícia que adotou as providências cabíveis.

Category: NOTÍCIAS | Views: 889 | Added by: jorge | Rating: 0.0/0
Registro de arquiv
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 2
Convidados: 2
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa