Sexta-feira, 2024-03-29, 8:15 AM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
ESPORTES
noticias do esporte
NOTÍCIAS
informação
EVENTOS CULINÁRIA
HUMOR CURIOSIDADES
CIÊNCIA ANIVERSÁRIOS
PUBLICIDADE CARNAVAL
Notícias do carnaval baiano
PEGADINAS
HUMOR
Pesquisar
Metereologia

Main » 2016 » Outubro » 19 » CAEMA PRENDE HOMEM COM DROGAS, DINHEIRO E CELULARES NO BAIRRO CASTELINHO
9:13 AM
CAEMA PRENDE HOMEM COM DROGAS, DINHEIRO E CELULARES NO BAIRRO CASTELINHO

Teixeira de Freitas: Por volta das 22h30, desta terça-feira, 18 de outubro, policiais militares da CAEMA abordaram o nacional Israel Amorim de Castro, 23 anos de idade, morador da Rua Pau Sangue, no Bairro Castelinho. Segundo informações da guarnição, os militares chegaram até o suspeito através de uma denúncia anônima e ao ser abordado, os militares encontraram com ele, uma porção de substância esbranquiçada semelhante à “cocaína”, pesando aproximadamente 0,70g (setenta gramas).

Continuando a revista, foi encontrado mais 04 (quatro) papelotes de “cocaína”; uma bucha de erva esverdeada, semelhante à “maconha”; 04 (quatro) aparelhos celulares, sendo 02 da marca Samsung, 01 LG e um Motorola Moto G; 01 (um) tablet da marca Brava; 01 (um) relógio prateado e a quantia de R$ 368,00 (trezentos e sessenta e oito) reais; além de 01 (um) receptor de TV OI. Foi dada voz de prisão e o suspeito foi conduzido para a Delegacia Territorial de Teixeira de Freitas e apresentado à delegada plantonista, Maria Luíza.

Procurado por nossa equipe de reportagem, o Israel não quis gravar entrevista e segundo o suspeito, ele só falaria em juízo. Após ouvir os militares e o acusado, a delegada flagranteou o Israel por crime de tráfico de drogas, com base no Artigo 33 [Lei de Entorpecentes]. O acusado foi recolhido à carceragem da 8ª COORPIN, onde permanecerá custodiado, à disposição da Justiça. O Israel, que já tem passagem por porte ilegal de arma e fogo, deverá ser transferido para o Conjunto Penal nos próximos dias.

Por: Edvaldo Alves/Liberdadenews

Category: NOTÍCIAS | Views: 296 | Added by: Milena | Rating: 0.0/0
Registro de arquiv
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 3
Convidados: 3
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa