Quinta-feira, 2024-04-18, 10:24 PM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
ESPORTES
noticias do esporte
NOTÍCIAS
informação
EVENTOS CULINÁRIA
HUMOR CURIOSIDADES
CIÊNCIA ANIVERSÁRIOS
PUBLICIDADE CARNAVAL
Notícias do carnaval baiano
PEGADINAS
HUMOR
Pesquisar
Metereologia

Main » 2013 » Outubro » 9 » CAÉM: CASO JOÃO DE QUINHO ESTÁ SENDO JULGADO EM MAIS UMA AUDIÊNCIA
11:50 AM
CAÉM: CASO JOÃO DE QUINHO ESTÁ SENDO JULGADO EM MAIS UMA AUDIÊNCIA


Mais uma audiência do caso do vereador João de Quinho, está acontecendo no Fórum desembargador Fernando Maria Pires Daltro, Comarca de Capim Grosso, na tarde desta terça-feira, dia 08 de Outubro. O caso tomou repercussão no ano de 2010, quando no mês de Dezembro, o vereador João Souza de Reis, popularmente conhecido por João de Quinho, foi assassinado, no município de Caém, onde residia.

Os ex-vereadores da localidade, Jonas Pereira, Ronaldo Alves e Lorivaldo Anjo, são acusados de serem mandantes do crime, os três ficaram presos durante 8 meses, entre o presidio de Jacobina e de Juazeiro, mas, foram soltos ano passado. Os acusados de terem realizado o assassinato, Alexandre da Silva, José da Silva, Valtinho, Florisvaldo e Luciano Santana, também estavam sob custódia no presídio de Jacobina, sendo que o sétimo suspeito, conhecido como  "Budunga”, está foragido desde que o caso começou a ser julgado.A audiência que teve fim próximo das 18:h serviu para que três testemunhas fossem ouvidas.


Gilberto Souza dos Reis e Maria Ana Almeida dos Reis, irmão e viúva de João de Quinho, falaram ao FR NOTÍCIAS sobre o que esperam para esse julgamento. "Estamos no foco de que a justiça seja fiel” disse o irmão que ressaltou estar lutando desde o dia do crime, para que os culpados sejam presos. "Acredito na justiça do homem, e principalmente, na de Deus” disse Maria, esposa de João, também vereadora no município de Caém. 

Texto e Fotos: FR Notícias

Category: NOTÍCIAS | Views: 527 | Added by: monica01 | Rating: 0.0/0
Registro de arquiv
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 14
Convidados: 14
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa