Sábado, 2024-04-20, 6:18 AM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
ESPORTES
noticias do esporte
NOTÍCIAS
informação
EVENTOS CULINÁRIA
HUMOR CURIOSIDADES
CIÊNCIA ANIVERSÁRIOS
PUBLICIDADE CARNAVAL
Notícias do carnaval baiano
PEGADINAS
HUMOR
Pesquisar
Metereologia

Main » 2010 » Dezembro » 9 » CACHORRO ACHA CORPO ESQUARTEJADO DENTRO DE SACOS EM FEIRA DE SANTANA
9:02 PM
CACHORRO ACHA CORPO ESQUARTEJADO DENTRO DE SACOS EM FEIRA DE SANTANA
http://4.bp.blogspot.com/_3CpK4D54x4E/TQAWvnTzyKI/AAAAAAAACks/FRE1PnTmxb0/s1600/cachorro.jpg
Um corpo esquartejado foi encontrado nesta quarta-feira(08), dentro de dois sacos, sendo um de nylon e o outro de plástico preto, numa chácara localizada no São João do Cazumbá, região do Tomba, em Feira de Santana.

Segundo um morador do local, Francisco Moreira dos Santos, um garoto viu um cachorro arrastar um dos sacos e ao avistar um pé, acreditou ser parte de um boi. Ao chamar os vizinhos, foi constatado que tratava-se de pernas de uma pessoa. Toda a área ao redor foi vasculhada em busca de restos do cadáver, mas nada foi encontrado até o momento.

Uma equipe do Departamento de Polícia Técnica (DPT) esteve no local recolhendo os restos mortais e ainda não foi divulgado o sexo da vitima e nem a causa da morte. Os policiais da 1ª Delegacia, sob o comando do delegado Matheus Souza já iniciaram as investigações para desvendar o misterioso caso.

A polícia acredita que trata-se de um caso de desova e o restante do corpo ainda não foi encontrado, o que dificulta o reconhecimento da vítima e as investigações. " Temos que traçar uma linha de investigação para apurar este tipo de crime", enfatizou o delegado.

" Acredito que se os restos estiverem naquela localidade, os policiais da nossa delegacia vão localizar, mas se estiver em outro município, vai ser muito difícil elucidar o homicídio", informou Matheus. Ele acredita que quem cometeu o crime, tentou ocultar o corpo, mas não conseguiu e pode ter deixado pistas. " Trata-se de um crime bárbaro, com requinte de crueldade e vem tão somente, dificultar o trabalho da polícia", disparou o delegado.

Matheus Souza afirmou que a identificação da vítima só será possível se houver alguma tatuagem, marca ou cicatriz e mesmo assim terá que passar por um exame minuncioso pelo Departamento de Polícia Técnica (DPT).
Category: NOTÍCIAS | Views: 702 | Added by: jorge | Rating: 0.0/0
Registro de arquiv
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 14
Convidados: 14
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa