Terça-feira, 2024-04-23, 1:38 PM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
ESPORTES
noticias do esporte
NOTÍCIAS
informação
EVENTOS CULINÁRIA
HUMOR CURIOSIDADES
CIÊNCIA ANIVERSÁRIOS
PUBLICIDADE CARNAVAL
Notícias do carnaval baiano
PEGADINAS
HUMOR
Pesquisar
Metereologia

Main » 2011 » Outubro » 8 » CACHOEIRA: TRAFICANTE QUE DIZIA TER "CORPO FECHADO" FOI BALEADO EM TROCA DE TIROS COM A POLÍCIA
0:46 AM
CACHOEIRA: TRAFICANTE QUE DIZIA TER "CORPO FECHADO" FOI BALEADO EM TROCA DE TIROS COM A POLÍCIA

O acusado de tráfico de drogas, que fundou o Primeiro Comando do Interior (PCI), e que dizia ter o "corpo fechado", Edmilson Bispo dos Santos Junior, foi socorrido para o Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA), em Feira de Santana, na tarde desta sexta-feira (7). 

 
Ele foi baleado com nove tiros durante uma troca de tiros com policiais militares na cidade de Cachoeira. O policial Roberto Santos, que participou da ação, disse que vários dias a equipe do Pelotão Especial vem fazendo diligencias em busca do acusado e o encontrou hoje em um matagal.
 
O militar disse ainda que Edmilson estava fortemente armado e iniciou um tiroteio quando percebeu a presença dos policiais.  Ainda segundo o policial, inicialmente o acusado conseguiu fugir, mas depois de uma perseguição com troca de tiros ele foi alvejado e capturado.
 
Edmilson foi socorrido pelos policiais para o HGCA onde está internado. O fundador  do PCI é o Ás de Copas do baralho do crime, mecanismo criado pela Secretaria da Segurança Pública para listar os bandidos mais procurados do estado.
 
A Família
 
Nos últimos dias,  familiares de "Júnior” haviam procurado a Delegacia Territorial (DT) – Cachoeira para negociar a rendição dele, uma vez que se sentiam inseguros depois que o noticiário de alguns veículos de comunicação alçou Edmilson ao posto de maior traficante do Recôncavo e fundador de um grupo criminoso.
 
 "Apesar da periculosidade de Júnior, desconhecemos a existência de uma facção criminosa com atuação em Cachoeira, criada por ele ou por qualquer outro traficante. A família revelou que o próprio Júnior ficou assustado com a fama indevida” enfatizou o delegado Joaquim José, Segundo o titular daCoordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin) – Santo Amaro.
 
Um homem, identificado como Lucas Santos da Silva, 21 anos, também foi baleado no confronto, porém sem gravidade. Ele está custodiado na carceragem da DT de Cachoeira. Um revólver calibre 38, certa quantidade de maconha e mais um revólver, de calibre 32, utilizado por "Júnior” para trocar tiros com os PMs, foram apreendidos durante a operação.

Fonte: AcordaCidade/Polícia Civil

Category: NOTÍCIAS | Views: 1631 | Added by: jorge | Rating: 0.0/0
Registro de arquiv
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 2
Convidados: 2
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa