Quinta-feira, 2024-04-25, 9:18 PM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
ESPORTES
noticias do esporte
NOTÍCIAS
informação
EVENTOS CULINÁRIA
HUMOR CURIOSIDADES
CIÊNCIA ANIVERSÁRIOS
PUBLICIDADE CARNAVAL
Notícias do carnaval baiano
PEGADINAS
HUMOR
Pesquisar
Metereologia

Main » 2010 » Novembro » 16 » CAÇAMBA DESGOVERNADA BATE EM DOIS CARROS NO CENTRO DE JACOBINA
4:51 PM
CAÇAMBA DESGOVERNADA BATE EM DOIS CARROS NO CENTRO DE JACOBINA

Por volta das 10h00m desta terça-feira(16), uma caçamba Ford, cor azul e placas JLT 2522 licença de Jacobina, conduzido pelo Sr. Erivaldo Rodrigues Sales, 66 desceu desgovernada quando tentava subir uma rua próxima ao Cemitério Jardim da Saudade.

De acordo com informações colhidas no local por nossa reportagem, o condutor teve que fazer uma manobra brusca para não causar uma tragédia, por se tratar de ruas muito movimentadas por causa da existência de oficinas mecânicas e comercio de peças de veículos.

O motorista ao descer pela Rua da Saudade manobrou a caçamba de marcha ré em direção a Rua São José provocando uma colisão contra dois veículos, sendo que um Golf de cor prata e placas JPT 3780 estava estacionado e foi arremessado pra cima do passeio e  outro veiculo modelo Passat, cor azul e placas JLO 3470, licença de Barra do Mendes, ia em direção a rua da Saudade quando foi atingido de frente pelo fundo da caçamba. 

"O condutor do Passat ainda deu ré, quando viu a caçamba vindo em sua direção, mas não foi possível impedir o acidente", disse um motorista que estava no local.

A Policia Militar esteve no local e registrou o fato sendo encaminhado para o órgão de transito competente, para apuração das causas do acidente.

Erivaldo Rodrigues, motorista da caçamba se sentiu mal e foi socorrido para o atendimento do Hospital Antonio Teixeira Sobrinho, onde foi medicado e ficou em observação com ferimentos leves.
Category: NOTÍCIAS | Views: 543 | Added by: jorge | Rating: 0.0/0
Registro de arquiv
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 2
Convidados: 2
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa