Sexta-feira, 2024-03-29, 4:10 AM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
ESPORTES
noticias do esporte
NOTÍCIAS
informação
EVENTOS CULINÁRIA
HUMOR CURIOSIDADES
CIÊNCIA ANIVERSÁRIOS
PUBLICIDADE CARNAVAL
Notícias do carnaval baiano
PEGADINAS
HUMOR
Pesquisar
Metereologia

Main » 2016 » Outubro » 15 » CABELEIREIRA É ASSASSINADA COM MAIS DE 10 FACADAS EM CARIACICA
6:30 PM
CABELEIREIRA É ASSASSINADA COM MAIS DE 10 FACADAS EM CARIACICA

A cabeleireira Lucimar Cupertino de Andrade, 37 anos, foi morta a facadas dentro de casa, emCariacica, Região Metropolitana de Vitória. O crime aconteceu na noite da última quinta-feira (13), no bairro São Geraldo.

 A proprietária da casa onde a vítima morava conta que recebeu a notícia por telefone e que não tinha motivos para reclamar da cabeleireira.

"Ninguém podia falar mal dela. Era trabalhadeira [sic], né? Tinha um salão, chegava todo dia às 10 horas e saía de manhã cedo. Ninguém tinha o que falar dela, era uma pessoa boa", contou Lúcia Maria Rosa.

De acordo com os investigadores da Divisão de Homicídios, a cabeleireira foi morta com mais de 10 facadas e também teve o pescoço cortado. A última vez que os vizinhos viram Lucimar foi por volta das 19h30, horário em que ela chegou em casa.

Segundo a polícia, o ex-companheiro da vítima chegou por volta das 22 horas. Como ele tinha as chaves, entrou e subiu as escadas, mas imediatamente desceu desesperado gritando que a cabeleireira estava morta.

Vizinhos foram até o local foram até o local e constataram a morte da Lucimar. De acordo com eles, o casal estava separado há três meses e, nesse período, o rapaz teria tentado reatar o relacionamento.

Alguns homens que jogavam futebol em um campo próximo ao local, desconfiaram do ex-companheiro e tentaram agredi-lo. Mas a confusão foi rapidamente resolvida pelos moradores.

O rapaz foi avisar os parentes da vítima e quando voltou ao local do crime, foi conduzido para a Divisão de Homicídios. Ele prestou depoimento e foi liberado.

O caso vai ser investigado pela Delegacia de Homicídios e Proteção à Mulher.

 
Category: NOTÍCIAS | Views: 592 | Added by: Milena | Rating: 0.0/0
Registro de arquiv
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 3
Convidados: 3
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa