Sexta-feira, 2024-04-26, 7:49 PM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
ESPORTES
noticias do esporte
NOTÍCIAS
informação
EVENTOS CULINÁRIA
HUMOR CURIOSIDADES
CIÊNCIA ANIVERSÁRIOS
PUBLICIDADE CARNAVAL
Notícias do carnaval baiano
PEGADINAS
HUMOR
Pesquisar
Metereologia

Main » 2018 » Março » 17 » CABEÇA DO TRÁFICO DA RUA DA PALHA MORRE EM TROCA DE TIROS COM A PM DE AMÉLIA RODRIGUES, PETO 05 E PC
8:03 PM
CABEÇA DO TRÁFICO DA RUA DA PALHA MORRE EM TROCA DE TIROS COM A PM DE AMÉLIA RODRIGUES, PETO 05 E PC

O acusado de tráfico Deivides Silva dos Santos, mas conhecido como "Pinho”, "Rimueta” ou "Negão” morreu, no inicio da tarde desta sexta-feira (16/3), numa troca de tiros com a polícia as margens da BR-324, próximo ao Posto São Luiz, em Amélia Rodrigues.

Conforme informações repassadas pela polícia, em ronda a Subaé 15, guarnição da PM de Amélia Rodrigues, percebeu que o elemento muito procurado estava atravessando a BR-324 sentido Feira de Santana. Ao realizar o retorno, a polícia tentou abordá-lo, entretanto o suspeito atirou contra a guarnição, fugindo em seguida. No revide com toda cautela diante da proximidade do posto, pois havia uma grande quantidade de pessoas.

Logo após, os policiais receberam uma informação que o elemento saiu de um matagal e abordou um veículo Corsa da cor prata, que estava parado no acostamento da BR-324.

Ainda de acordo com a PM, o proprietário do corsa foi obrigado a conduzir o veículo tendo uma arma apontada na cabeça.

Foi solicitado o apoio do PETO 05 e da Polícia Civil de Amélia Rodrigues e ao abordar o veículo, o elemento desembarcou do banco traseiro atirando novamente contra os militares da Subaé 15, no novo revide da injustiça agressão o suspeito foi atingido.

Foi prestado o socorro para o Hospital Municipal Dr. Pedro Américo, porém, o acusado não resistiu aos ferimentos, vindo a óbito.

Posteriormente a polícia confirmou que se tratava do chefe da quadrilha da Rua da Palha, além do mesmo ter passagem por tráfico de drogas e homicídio qualificado.

Com ele foi apreendido um revólver calibre 38 com 4 munições; deflagradas e 2 intactas; 1 bala clava, 2 aparelho celulares e R$ 65 em espécie.

A vítima do Corsa foi apresentada na delegacia da cidade.

Fonte: Berimbau Noticias

Category: NOTÍCIAS | Views: 1293 | Added by: jorge | Rating: 0.0/0
Registro de arquiv
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 8
Convidados: 8
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa