Quinta-feira, 2024-04-25, 4:54 AM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
ESPORTES
noticias do esporte
NOTÍCIAS
informação
EVENTOS CULINÁRIA
HUMOR CURIOSIDADES
CIÊNCIA ANIVERSÁRIOS
PUBLICIDADE CARNAVAL
Notícias do carnaval baiano
PEGADINAS
HUMOR
Pesquisar
Metereologia

Main » 2017 » Janeiro » 24 » CAB. DO PARAGUAÇU: UM MORRE E DOIS FICAM FERIDOS APÓS COLISÃO FRONTAL ENVOLVENDO DUAS MOTOS
9:57 AM
CAB. DO PARAGUAÇU: UM MORRE E DOIS FICAM FERIDOS APÓS COLISÃO FRONTAL ENVOLVENDO DUAS MOTOS

 

Na noite desta segunda-feira, 23 de janeiro, uma pessoa morreu e duas ficaram feridas após uma colisão frontal envolvendo duas motocicletas, no município de Cabaceiras do Paraguaçu. De acordo com informações, o acidente aconteceu nas proximidades da Praça da Cerquinha, por volta das 18h30.

Um homem identificado como Orlando dos Santos, 42 anos - (Orlando da Piaba), natural de Sapeaçu, condutor de uma das motos envolvidas na batida, não resistiu aos ferimentos e morreu no local, enquanto um casal que estava na outra motocicleta ficou ferido, e foi levado em um carro particular para a Unidade de Pronto Atendimento, de Cruz das Almas.

A nossa reportagem chegou a entrar em contado por telefone com a UPA, mas a unidade de saúde não forneceu informações sobre o estado de saúde das vítimas. A Polícia Militar foi acionada e acompanhou o trabalho da Polícia Técnica que removeu o corpo para o IML de Santo Antônio de Jesus. As causas do acidente são desconhecidas. Com informações do #ForteNaNotícia.  

Category: NOTÍCIAS | Views: 280 | Added by: Milena | Rating: 0.0/0
Registro de arquiv
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 6
Convidados: 6
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa