Sábado, 2024-04-20, 9:43 AM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
ESPORTES
noticias do esporte
NOTÍCIAS
informação
EVENTOS CULINÁRIA
HUMOR CURIOSIDADES
CIÊNCIA ANIVERSÁRIOS
PUBLICIDADE CARNAVAL
Notícias do carnaval baiano
PEGADINAS
HUMOR
Pesquisar
Metereologia

Main » 2017 » Setembro » 11 » BURACO NA PISTA CAUSA GRAVE ACIDENTE ENTRE CAPIM GROSSO E O JUNCO DE JACOBINA
8:10 AM
BURACO NA PISTA CAUSA GRAVE ACIDENTE ENTRE CAPIM GROSSO E O JUNCO DE JACOBINA

Um grave acidente ocorreu na noite deste sábado na BR324, mais precisamente próximo a cidade de Capim Grosso. Os envolvidos no acidente são de Serrolândia, Rafel filho de Zene da Saúde e Paulo genro de Veizinho.

Segundo uma publicação no facebook, feita pelo irmão de uma das vítimas, o acidente ocorreu por conta de um buraco na BR 324, entre a cidade de Capim Grosso e o Junco. Felizmente ninguém saiu ferido, apenas danos materiais.

"Galera uma alerta pra todos que viajam cuidado com a estrada de capim grosso muito buracos na pista, meu irmão Paulo Henrique e meu amigo Rafael estavam vindo de feira de Santana vindo depois de capim grosso bateu em um buraco e perdeu a direção, mais graças ao nosso Deus eles não tiveram nada, Obrigado Deus por mais uma vez o Senhor estar no controle da situação por nem meu irmão Paulo e nem Rafa ter acontecido nada com eles .Mais uma vez aviso a todos os meus amigos tenham muito cuidado ao irem por essas estradas que tem buracos esse é o nosso Brasil que pagamos impostos caríssimo e IPVA caro pra eles deixarem nossas vidas em perigo, que Deus nos livre e nos proteja de todo mal amém". (Disse Erivaldo em seu facebook). Fonte: Portal Serrolândia.
Category: NOTÍCIAS | Views: 604 | Added by: Milena | Rating: 0.0/0
Registro de arquiv
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 5
Convidados: 5
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa