Terça-feira, 2024-04-23, 4:30 AM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
ESPORTES
noticias do esporte
NOTÍCIAS
informação
EVENTOS CULINÁRIA
HUMOR CURIOSIDADES
CIÊNCIA ANIVERSÁRIOS
PUBLICIDADE CARNAVAL
Notícias do carnaval baiano
PEGADINAS
HUMOR
Pesquisar
Metereologia

Main » 2015 » Agosto » 26 » BURACO CAUSA GRAVE ACIDENTE COM CAMINHÃO CARREGADO DE GÁS NA BA 290 ENTRE TEIXEIRA/MEDEIROS
10:10 AM
BURACO CAUSA GRAVE ACIDENTE COM CAMINHÃO CARREGADO DE GÁS NA BA 290 ENTRE TEIXEIRA/MEDEIROS

Na manhã desta terça-feira, 25 de agosto, a Polícia Rodoviária Estadual foi acionada e informada de um acidente na BA 290, no trecho entre Teixeira de Freitas e Medeiros Neto. Uma equipe da PRE composta pelo Sargento Almeida e os Soldados Hudson e Alexnaldo se deslocaram até o KM 75, da BA 290, onde confirmaram o fato e tomou as devidas providencias. O local foi sinalizado e o trânsito controlado pelos militares. Segundo informações dos condutores dos veículos envolvidos no acidente, um veículo Toyota/Corolla, seguia sentindo Teixeira de Freitas, quando freou para não cair em um enorme buraco.

Assim, a pick up Fiat/Strada Working CD, de cor cinza, placa policial OMB 7654, licenciada em Ibirapuã/BA, que seguia logo atrás, freou bruscamente e acabou rodando na pista, perdendo o controle e colidindo com um caminhão que transportava gás. Com a colisão, a pick up Strada parou na pista no sentido contrário, já o caminhão perdeu o controle e acabou capotando. No caminhão, além do motorista, identificado pelo prenome de Vanderlei, estavam mais duas pessoas, que mesmo com o capotamento do caminhão não se feriram.

Em entrevista à nossa reportagem, tanto o motorista da Strada, quanto o motorista do caminhão relataram que a frenagem do Corolla foi o principal causador do acidente. O veículo Corolla não parou e nem foi encontrado após o acidente. A PRE registrou o fato e após procedimento padrão, autorizou que os veículos fossem retirados do local.

Alguns motoristas que passavam pelo local do acidente falaram para nossa equipe que a BA está abandonada, e que se nada for feito, vidas poderão ser pedidas devido a quantidade de buracos em grande parte da rodovia.

 

Fonte: Liberdadenews

Category: NOTÍCIAS | Views: 511 | Added by: tainá | Rating: 0.0/0
Registro de arquiv
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 8
Convidados: 8
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa