Domingo, 2021-12-05, 1:41 PM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
ESPORTES
noticias do esporte
NOTÍCIAS
informação
EVENTOS CULINÁRIA
HUMOR CURIOSIDADES
CIÊNCIA ANIVERSÁRIOS
PUBLICIDADE CARNAVAL
Notícias do carnaval baiano
PEGADINAS
HUMOR
Pesquisar
Metereologia

Main » 2012 » Janeiro » 26 » BUERAREMA: COLISÃO FRONTAL ENTRE GOL E CELTA DEIXA 3 VÍTIMAS FATAIS, VEJA FOTOS
0:10 AM
BUERAREMA: COLISÃO FRONTAL ENTRE GOL E CELTA DEIXA 3 VÍTIMAS FATAIS, VEJA FOTOS

Um acidente envolvendo dois carros, próximo a Buerarema, terminou em tragédia na noite desta quarta-feira (25). Três pessoas morreram e sete ficaram feridas, entre elas, duas crianças. Um carro Gol vermelho, placa NTU 8054 de Jequié, e um Celta prata, placa NZD 5609 de Arataca, colidiram frontalmente.  O motorista do celta e a esposa, Adenilton e Tamires, morreram no local. Duas crianças banco traseiro, uma menina com 8 anos e um bebê com menos de um ano, filho do casal, foram socorridos pelo SAMU e encaminhados para o Hospital de Base de Itabuna.

No gol, o motorista morreu a caminho do hospital. De acordo com populares, ele se chamava Terêncio e era um cigano que morava em uma fazenda em Buerarema.  Testemunhas do acidente contam que Terêncio seguia em alta velocidade e tentou ultrapassar um caminhão. Conhecidos de Terêncio disseram que ele voltava de uma festa em uma das fazendas da região. No Gol, além do motorista, havia outras cinco pessoas dentro do carro, algumas delas ficaram presas nas ferragens e foram retiradas pelo Corpo de Bombeiros.

Sacolas no carro celta do casal indicam que eles voltavam do Shopping em Itabuna e seguiam no sentido Buerarema. O Departamento de Polícia Técnica de Itabuna (DPT), o Corpo de Bombeiros, e o SAMU estão no local. Um engarrafamento com cerca de 10km percorre a rodovia nos dois sentidos.

Atualizada às 22h25

Tamires era professora e teria ido a Itabuna com a família para levar o bebê para fazer exames de rotina, visitar o avô e passear. Adenilton era fiscal da ROTA, mas atualmente estava afastado. Os peritos do DPT ainda estão no local e acabaram de retirar os corpos do casal do carro. Familiares das vítimas acompanham a ação.

De acordo com testemunhas, o motorista do Gol, Carêncio, teria bebido durante todo o dia em uma festa na fazenda.

Fonte: Radar Notícias

Category: NOTÍCIAS | Views: 684 | Added by: jorge | Rating: 0.0/0
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 6
Convidados: 6
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa