Quinta-feira, 2024-03-28, 7:20 AM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
ESPORTES
noticias do esporte
NOTÍCIAS
informação
EVENTOS CULINÁRIA
HUMOR CURIOSIDADES
CIÊNCIA ANIVERSÁRIOS
PUBLICIDADE CARNAVAL
Notícias do carnaval baiano
PEGADINAS
HUMOR
Pesquisar
Metereologia

Main » 2011 » Abril » 28 » BRUMASDO:MUITA OUSADIA, LADRÕES DORMEM DENTRO DE CASA ONDE ROUBAVAM
2:33 PM
BRUMASDO:MUITA OUSADIA, LADRÕES DORMEM DENTRO DE CASA ONDE ROUBAVAM


Um assalto ocorrido nesta madrugada (28) vem confirmar a máxima de que "têm coisas que só acontecem em Brumado”.

Uma casa situada na região da Praça Coronel Zeca Leite foi assaltada por um ou mais ladrões, os quais, após revirarem toda a residência, ainda dormiram no sofá da sala.

A ousadia desse tipo de crime na cidade já extrapolou os limites da tolerância e a população se diz cada vez mais refém da ação dos bandidos.

A proprietária da residência, que por motivos da investigação tem que ter sua identidade preservada citou à equipe do 97NEWS, que teve acesso ao interior da residência que "esses dias tivemos que nos ausentar da casa, mas vínhamos regularmente verificar como estava a situação, mas, nesses últimos dois dias eu não vim, foi ai que os bandidos, que, possivelmente, deveriam estar observando todo o nosso movimento, encontraram lugar para agir”.

Um vizinho à residência roubada citou que "a nossa região aqui está infestada de usuários de drogas e andarilhos, os quais se reúnem na praça e usam drogas abertamente”.

A equipe de webjornalismo do 97NEWS que esteve presente na hora que a polícia foi acionada falou com um dos soldados que explicou que "realmente existem grupos de usuários de drogas nessa região, mas não temos um efetivo suficiente para combatermos o crime em toda a cidade e, ainda por cima, a população tem medo de denunciar, o que acaba dificultando o nosso trabalho”.

Essa crescente onda de arrombamentos, furtos e roubos que vem acontecendo na cidade demonstram que a situação da Segurança Pública em Brumado precisa de uma urgente reavaliação e dinamização, com o aumento do efetivo e também a criação de um batalhão.

Especialistas em Sociologia já afirmaram que a vinda da FIOL para o município irá trazer realmente essa face negativa, pois andarilhos e desocupados virão cada vez mais para a cidade, atraídos por essa atmosfera de progresso.

Espera-se que o Governo do Estado se sensibilize com o que está acontecendo em Brumado e invista na área de Segurança Pública dando melhores condições para as polícias combaterem o crime que vem crescendo assustadoramente na cidade”.

Fonte: 97News

Category: NOTÍCIAS | Views: 596 | Added by: jorge | Rating: 0.0/0
Registro de arquiv
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 1
Convidados: 1
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa