Quinta-feira, 2024-04-18, 11:06 PM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
ESPORTES
noticias do esporte
NOTÍCIAS
informação
EVENTOS CULINÁRIA
HUMOR CURIOSIDADES
CIÊNCIA ANIVERSÁRIOS
PUBLICIDADE CARNAVAL
Notícias do carnaval baiano
PEGADINAS
HUMOR
Pesquisar
Metereologia

Main » 2013 » Março » 21 » BRUMADO: VICIADO MATA O PAI E TENTA MATAR A IRMÃ
11:43 AM
BRUMADO: VICIADO MATA O PAI E TENTA MATAR A IRMÃ


Um bairro chamado "Mercado” na cidade de Brumado a 669 km de Salvador foi palco de uma tragédia que mais uma vez envolve o uso de drogas. O usuário de drogas Fábio Moreira Alves, de 29 anos, matou o próprio pai, o lavrador Edivaldo Alves, 69, ao atentar contra a vida da irmã, Charlene Moreira Alves, durante discussão, no bar da família, no bairro Mercado, na noite de sábado (16), naquela cidade.

Fábio já está custodiado na carceragem da 20ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin), com sede da cidade. A briga teve início depois que a irmã ordenou a Fábio que desligasse os ventiladores da casa, para economizar energia.

O pai tentou evitar que os filhos brigassem, entrando na frente do rapaz, que jogou um copo de cerveja no rosto da irmã. Irritado com a insistência do pai em impedir o conflito, Fábio entrou na casa da família, pegou uma faca do tipo peixeira e desferiu um golpe no pescoço de Edivaldo. Em seguida, deu três facadas na direção das costas da irmã, mas não chegou a feri-la, impedido por intervenção de sua mulher. O lavrador foi socorrido pelo SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e faleceu depois de dar entrada no Hospital Professor Magalhães Neto.

Logo após o crime, Fábio fugiu, sendo encontrado, na terça-feira (19), no bairro Morro do Andu, por uma guarnição da Polícia Militar, depois que moradores denunciaram a presença dele escondido em uma casa da região. Com prisão preventiva decretada, o criminoso foi autuado por homicídio e tentativa de homicídio, pelo delegado Romilson Dourado dos Santos, titular da DT/ Brumado. Com passagem pela polícia por assalto a mão armada, Fábio brigava com frequência com as irmãs e a mulher, as ameaçando de morte caso prestassem queixa na delegacia da cidade.

fonte: Bocão News

Category: NOTÍCIAS | Views: 525 | Added by: monica | Rating: 0.0/0
Registro de arquiv
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 5
Convidados: 5
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa