Sexta-feira, 2024-03-29, 5:31 AM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
ESPORTES
noticias do esporte
NOTÍCIAS
informação
EVENTOS CULINÁRIA
HUMOR CURIOSIDADES
CIÊNCIA ANIVERSÁRIOS
PUBLICIDADE CARNAVAL
Notícias do carnaval baiano
PEGADINAS
HUMOR
Pesquisar
Metereologia

Main » 2013 » Março » 1 » BRUMADO: QUATRO METRALHADORAS SÃO APREENDIDAS
5:07 PM
BRUMADO: QUATRO METRALHADORAS SÃO APREENDIDAS


Quatro metralhadoras de calibre nove milímetros, pertencentes ao traficante Wanderson Santos Amorim, o ‘Pedreirinho’ ou ‘Dinho’, foram apreendidas, na madrugada desta quinta-feira (28), na zona rural de Brumado, durante operação conjunta do Ministério Público e das polícias Civil e Militar.


Além das armas, cuja procedência é investigada, os policiais apreenderam 59 cartuchos de nove milímetros, 600 gramas de pasta base de cocaína, 50 pedras de crack e certa quantia em dinheiro, oriunda do tráfico.

Avaliadas em R$ 12 mil, as metralhadoras, uma delas equipada com silenciador, estavam numa fazenda na localidade de Jacaré, sob a guarda de Reginaldo Silva Souza, o ‘Regi’, preso em flagrante e conduzido para a 20ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin/Brumado), onde também seguem custodiados mais seis integrantes da quadrilha.

Wanderson já cumpre pena no Presídio de Vitória da Conquista. O delegado Leonardo Rabelo, coordenador da 20ª Coorpin, apurou que as armas seriam utilizadas em ações criminosas na região sudoeste.

Cento e dezesseis policiais das 20ª e 10ª Coorpins (Brumado e Vitória da Conquista), da 34ª CIPM/Brumado, da 46ª CIPM/Livramento de Nossa Senhora e da CIP/Sudoeste cumpriram, entre 3h e 10h desta quinta-feira, cinco mandados de prisão preventiva e 20 de busca e apreensão, expedidos pelo juiz Genivaldo Alves Guimarães, da Comarca de Brumado. Dois adolescentes foram apreendidos e três criminosos presos em flagrante.

Além de ‘Pedreirinho’, tinham prisão preventiva decretada Wilson Carlos de Souza, o ‘Máscara’, 26 anos, Queila Rodrigues da Silva, 19, Hércules Vasconcelos Cerqueira, 27, e Marcos Luiz dos Santos, 35 anos. Reginaldo Silva Souza, surpreendido na fazenda com as metralhadoras e os 59 cartuchos, Ronaldo de Almeida Silva e Wellington Queiroz foram presos em flagrante.

A operação policial aconteceu nos bairros Malhada Branca, São Félix, Urbis II, III e IV, no centro e na zona rural de Brumado, sob a coordenação de Leonardo Rabelo, do promotor Leandro Marques Meira, do comandante da 34ª CIPM/Brumado, major Sílvio Berlink, e do comandante da CIP/Sudoeste, major Arthur Mascarenhas.

Fonte: SECOM

Category: NOTÍCIAS | Views: 436 | Added by: monica | Rating: 0.0/0
Registro de arquiv
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 2
Convidados: 2
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa